casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Dieta para crianças com ADD /ADHD

Attention Deficit Disorder (ADD) e Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) em crianças aparecem na forma de desatenção, dificuldade em se concentrar e impulsividade e , no caso do TDAH , hiperatividade . Em alguns casos , essas condições podem estar relacionados com a dieta da criança . Os pais muitas vezes perceber um comportamento indesejável após a criança ter consumido chocolate ou refrigerante com açúcar . Se a dieta pode provocar sintomas de ADD e ADHD, então, logicamente , as mudanças na dieta pode produzir remédios para os sintomas. Um teste de duas semanas

Uma dieta saudável pode beneficiar toda a família , e não apenas a criança ADD /ADHD. Comece com um julgamento de duas semanas , que elimina todos os junk food . Fique longe de locais de fast -food. Eliminar produtos lácteos, principalmente leite. Tente reduzir a quantidade de açúcar o seu filho consome . Mesmo sucos de frutas contêm muito açúcar . Não use substitutos do açúcar.

Muitas crianças são pensados ​​para ser sensível a coloração de alimento , de modo a verificar os rótulos para o azul , vermelho ou amarelo corante alimentar. Estes corantes ocorrer em tantos produtos , mesmo pasta de dentes, que são difíceis de evitar , mas se eliminá-los ajuda a aliviar os sintomas do seu filho , o seu empenho vale a pena.

Algumas crianças são alérgicas ao mesmo naturalmente colorido alimentos amarelos como o milho e abóbora , então eliminá-los , também.

Apenas para que seu filho não vai se sentir totalmente privados , permitir que um pequeno pedaço de chocolate como um tratamento uma vez por semana . Evite todas as carnes processadas . Confira os ingredientes em carnes embaladas e se o produto é cheio de produtos químicos , deixá-lo sozinho .
Após duas semanas

Agora tente adicionar os alimentos de volta à dieta do seu filho , um de cada vez . Se um dos itens produz uma reação física ou comportamental indesejável , as chances são que você tenha encontrado o culpado. Largue essa comida e continuar adicionando outros, ainda , um por vez .

Não permita que o seu filho para saltar o pequeno almoço . Certifique-se de que ele se levanta cedo o suficiente para desfrutar de uma refeição calma e nutritiva para começar o dia. Pequeno-almoço não deve ser cereal com açúcar e leite, mas em vez disso deve se concentrar em alimentos ricos em proteínas, como ovos e opções de baixo carboidrato .

Concentre-se em vegetais e trazer de volta frutas frescas na dieta do seu filho. Eventualmente, a dieta do seu filho pode incluir carnes, aves, peixes e ovos; fresco e frutas cheias de água, vegetais crus e cozidos ; pão integral, massas e arroz , e substitutos do leite , queijo, iogurte e queijo cottage, e sem açúcar sorvete.
A Dieta Feingold

O Programa Feingold , originalmente desenvolvido para o tratamento de alergias , concentra-se na eliminação de aditivos alimentares, tais como aromatizantes artificiais , adoçantes artificiais, como Nutrasweet e conservantes artificiais . O programa incentiva os pais de crianças com DDA ou TDAH para examinar os rótulos nos supermercados antes de comprar e ir para lojas de alimentos saudáveis ​​para procurar produtos e livre de produtos químicos sem corantes que podem não estar disponíveis em outro lugar.