casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Alternativas ao TDAH Medicamentos

transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é bastante comum e geralmente surge na infância. Os sintomas incluem impulsividade, dificuldade de concentração, curto espaço de atenção e inquietação . Muitos medicamentos diferentes podem ajudar a aliviar os sintomas de TDAH , mas não sem alguns efeitos colaterais indesejados. Muitos pais encontram-se relutantes em medicar seu filho para qualquer período de tempo longo . Tratamento de TDAH de uma criança sem medicação é susceptível de levar mais de esforço, mas é possível . Exercício

Crianças com TDAH podem se beneficiar muito de pelo menos 30 minutos de exercícios vigorosos todos os dias. O exercício não só irá permitir que o seu filho para queimar energia extra e retornar a um estado mais calmo durante todo o dia , mas os seus efeitos também podem até mesmo imitar as ações das drogas usadas para controlar o TDAH . Medicamentos típicos para ADHD geralmente aumentar os níveis de serotonina e dopamina no cérebro . Níveis mais altos ajudam a dar o seu filho mais foco e concentração e reduzir impulsos inapropriados.
Aconselhamento

Se você não gosta da idéia de medicar seu filho para o TDAH , você pode considerar uma visita a um profissional psicológico especializado no distúrbio. Práticas de aconselhamento pode ensinar a criança , os pais ea família como um todo a melhor forma de lidar com os problemas e sintomas de TDAH. Um dos principais benefícios do aconselhamento para o TDAH , em vez de medicação por si só é o potencial para descobrir quaisquer problemas adicionais que podem estar contribuindo para os problemas de hiperatividade e atenção , tais como dificuldades de aprendizagem. Aconselhamento não tem que ocorrer em uma base semanal ou bi- semanal , a fim de ser útil. Muitas vezes, até mesmo uma sessão de aconselhamento pode dar dicas para melhores formas de tratar e controlar a doença.
Diet

Não é segredo que muitas crianças não são comer corretamente . O alto consumo de gordura e açúcar pode significar um desastre para uma criança que já tem problemas com hiperatividade. Alguns estudos ainda indicam que muitos dos conservantes e produtos químicos artificiais contidos em grande parte da nossa alimentação pode estar contribuindo para os problemas de TDAH. Modificando a dieta do seu filho para conter os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento saudável e cortar em aditivos alimentares e calorias vazias podem trazer algum alívio de sintomas de TDAH . Mesmo que mudar a dieta do seu filho não resolver imediatamente todos os problemas com hiperatividade e desatenção , ele vai ajudar , e se nada mais , vai melhorar a saúde geral da criança.