casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Hiperatividade em crianças Provocado -Food

Hiperatividade é definida como aumento de movimento e diminuição da capacidade de atenção . Hiperatividade é muitas vezes referida como transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ) . O TDAH é uma condição médica que normalmente ocorre como resultado da diminuição da atividade cerebral nas áreas que controlam a atenção e atividade. TDAH também pode ser hereditária ou possivelmente o resultado do tabagismo materno ou o uso de drogas durante a gravidez. Alguns pais e médicos também acreditam que a hiperatividade é desencadeada por determinados produtos químicos alimentares e alergias alimentares.
Tipos

Vários tipos de substâncias e produtos químicos foram associados com hiperactividade em crianças . Eles incluem o açúcar, cafeína , corantes e conservantes . Além disso, algumas pessoas descobriram que a eliminação de alimentos como ovos, leite e trigo pode melhorar os sintomas de hiperatividade porque esses alimentos são alérgenos alimentares comuns.
Feingold Diet

A Feingold dieta é uma dieta popular que reivindica para melhorar os sintomas de hiperatividade , eliminando salicilatos , conservantes , corantes e aromatizantes artificiais . De acordo com o Centro Nacional de Recursos sobre o TDAH , vários estudos têm demonstrado esta dieta para a maioria ineficaz. No entanto, muito poucas crianças com sensibilidades alimentares beneficiou da dieta.
Eliminação Diet

Outra dieta popular para aqueles com hiperatividade é a dieta de eliminação . Ela começa com um período em que apenas certos alimentos são permitidos. Os alimentos permitidos são pouco provável que seja um alérgeno ou gatilho hiperatividade. Em seguida , os novos alimentos são adicionados um de cada vez para ver se os comportamentos mudam. Se o comportamento hiperativo é notada quando um novo alimento é introduzido , pode ser benéfico para eliminar esse alimento de forma permanente.
Research

acordo com a Clínica Mayo , a maioria das pesquisas tem não provado que os aditivos alimentares , como corantes e conservantes causar hiperatividade. No entanto, um estudo realizado em 2007 pela Food Standards Agency do Reino Unido descobriram que o suco de fruta contendo aditivos e corantes alimentares desencadeada hiperatividade em crianças . As substâncias no suco dado aos filhos do sol incluído coloração amarela , corante amarelo de quinoleína , allura coloração vermelha , tartrazina , ponceau 4R, carmosina e benzoato de sódio. No entanto , os cientistas não foram capazes de identificar quais das substâncias específicas desencadeada hiperatividade.

Além disso , a pesquisa também não provou que o açúcar causa hiperatividade também. O Centro Nacional de Pesquisa em TDAH afirma que a eliminação de açúcar não reduz os sintomas de TDAH .
Solution

Embora a pesquisa ainda é contraditório sobre os efeitos dos aditivos alimentares e alimentos alérgenos sobre hiperatividade , pais e outros podem testar suas próprias teorias , eliminando certas substâncias de suas dietas . Se eliminar certas substâncias é benéfico , em seguida, que é possível que a pessoa exibindo hiperactividade é sensível ou alérgica a uma substância ou produto alimentar . Um médico deve ser sempre consultado antes de eliminar itens de alimentos ou mudando drasticamente sua dieta .