casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Ajuda para as crianças com TDAH Sem Drogas

desordem de atenção (TDAH) afeta cerca de 5 por cento das crianças em idade escolar da América a partir de 2009 . Muitas dessas crianças será colocado em drogas psicoativas por seu médico de família. Se você é o pai de uma criança com TDAH , não é uma opção , além de medicação que pode ser eficaz no tratamento de sintomas de TDAH. Se você está inseguro sobre tratamento de TDAH do seu filho com as drogas , fale com o seu médico ou profissional de saúde sobre a possibilidade de um tratamento alternativo. Uma alternativa para medicação

O tratamento para o TDAH geralmente envolve educação, intervenção comportamental e medicação. No entanto, não é incomum para os pais a procurar opções livres de drogas . Drogas para o tratamento de TDAH pode causar efeitos colaterais, como dores de cabeça, dores de estômago, depressão e tonturas.

Um método alternativo comprovada é a terapia comportamental. Na terapia de comportamento, um terapeuta experiente ou educador ensina técnicas voltadas para a interação da criança com os pais , professores e família. Ele funciona melhor quando utilizado na escola durante a interação com outras crianças. Os pais também precisam garantir que eles estão trabalhando em estreita colaboração com o seu filho , professor e terapeuta da criança para melhores resultados. Com a terapia comportamental , pode demorar mais tempo para ver os resultados do que com o uso de medicação , mas pode ser uma alternativa eficaz .

Tipos de Terapia Comportamental

Como um especialista em terapia comportamental para TDAH , o Dr. William Pelham sugere quatro categorias de tratamento de comportamento que não necessitam de medicação.

intervenção cognitivo-comportamental (CBI ) ensina o auto- controle filho através da instrução verbal, estratégias de resolução de problemas , auto- outras estratégias cognitivas e de monitoração . Normalmente, isso requer uma ou duas vezes por semana, com sessões de um terapeuta.

Terapia comportamental Clínica ( CBT) é usado para treinar os pais , professores e outros cuidadores para implementar programas para ajudar a gerenciar a criança . Como exemplo, um professor pode projetar um sistema de recompensa , onde a criança recebe fichas ou pontos de comportamentos direcionados.

Gestão de Contingência (CM) é uma opção de tratamento intenso, que geralmente ocorre em uma instalação de tratamento especializado. Como a terapia comportamental clínica, são utilizados sistemas de recompensa . No entanto , ao contrário de terapia de comportamento clínico , um sistema está no local para repreender a criança para comportamentos negativos .

Tratamento comportamental intensiva , como sugere o nome, é usada em casos mais graves de TDAH. Ele combina a terapia de comportamento clínico e gestão de contingência em um intenso programa que melhora a auto-controle e socialização. Este tipo de terapia requer uma sala de aula especial e várias semanas de tratamento intenso.