casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Como obter ajuda para Mulheres com ADD

Enquanto a atenção da mídia tem-se centrado em crianças lutando com Transtorno de Déficit de Atenção (ADD) e Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) , os adultos também enfrentam obstáculos semelhantes com esses transtornos. As mulheres enfrentam encargos adicionais equilibrar carreira e filhos ao lidar com os efeitos da ADD. ADD em mulheres é muitas vezes esquecido e diagnósticos equivocados são comuns. Felizmente, a ajuda está disponível para as mulheres a assumir o controle de ADD e viver uma vida produtiva. Instruções
1

Procurar um médico. O site adulto ADD sugere perguntar ao seu médico de cuidados primários e seu hospital local para nomes de médicos que tratam ADD em adultos. Grupos de apoio ADD locais também será capaz de fornecer listas dos médicos em sua área, que estão familiarizados com a ADD em mulheres . ADD especialistas devem estar familiarizados com os sintomas únicos e circunstâncias que as mulheres enfrentam . A maioria de sua prática deve se concentrar em ADD /ADHD. Encontre os nomes e números de pelo menos três a quatro especialistas.
2

Contate a companhia de seguro de saúde para descobrir qual dos especialistas em sua lista são cobertos. Algumas companhias de seguros podem organizar acordos para os médicos de fora da rede. Se você não tem seguro de saúde , você pode chamar seu escritório Medicaid do estado para determinar a elegibilidade . Grupos de apoio ADD locais também podem ter os nomes de especialistas ADD que oferecem tarifas reduzidas.
3

Chame os especialistas na sua lista e fazer várias perguntas . Pergunte o que o campo médico é especialista em e quantas visitas são necessárias para diagnosticar ADD. Segundo o site adulto ADD, apenas duas visitas são necessárias para determinar os sintomas não são o resultado de uma outra causa fisiológica.
4

agendar uma consulta com o especialista de sua escolha . Prepare uma lista de seus sintomas e qualquer dúvida que possa ter , porque a sua preparação vai acelerar o processo de diagnóstico. Medicine.net lista sintomas comuns da ADD em mulheres como sentimentos de ser oprimido , desorganização , dificuldade em se concentrar e hiperatividade.
5

Research as recomendações do médico faz depois que são diagnosticados . Medicamentos prescritos comuns incluem estimulantes, como a Ritalina e antidepressivos tricíclicos para estabilizar o humor. Descubra o que são possíveis interações medicamentosas ou efeitos colaterais com suas prescrições . Solicite o nome de terapeutas que podem trabalhar na modificação comportamental com você. Você também pode querer se juntar a um grupo de apoio , porque o apoio social é particularmente eficaz para as mulheres com ADD.