casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Testes para diagnosticar ADD

No início de 1980 o transtorno de déficit de atenção prazo, ou adicionar , chegou a descrever uma condição caracterizada por crianças que não podiam pagar a atenção ou sentar-se ainda na escola . O termo foi agora incluída no TDAH , ou transtorno de déficit de atenção e hiperatividade , e abrange adultos, bem como crianças . ADD descreve a condição em que uma pessoa tem dificuldade para se concentrar e permanecer na tarefa , mas não apresentam o aspecto hiperatividade. Para diagnosticar corretamente a doença, os testes devem ser administrados . Tarefas desempenho contínuo

Segundo Fairleigh Dickinson University, três tipos de tarefas de desempenho contínuo são usados ​​para ADD. Estes incluem um teste de variáveis ​​de atenção, ou TOVA , e Teste de Desempenho Contínuo Conners , ou CPT . O terceiro , conhecido como IVA, é o intermediário Visual e Auditiva CPT . Crianças e adultos testados com T.O.V.A. participar de um jogo de computador que utiliza estímulos visuais e auditivos para medir as taxas de atenção em relação a assuntos de teste não- ADD . CPT também envolve a utilização de um computador com o reconhecimento de estímulos . O objetivo de todos esses testes é medir o quão bem a criança ou adulto pode prestar atenção durante todo o teste . Desatenção , um sinal de ADD, se traduz em um desempenho do teste pobres.
Quantitative Eletroencefalografia

eletroencefalografia quantitativa , ou Qeep , envolve a análise de ondas cerebrais para diagnosticar ADD. As ondas cerebrais são analisadas por um computador para determinar os padrões de actividade eléctrica . Essa atividade é então traçado em mapas cerebrais que mostram atividade diferente ao executar diferentes tarefas. O mapa do cérebro para cada atividade é então comparado com o mapa do cérebro de um normal, não- ADD, pessoa do mesmo sexo e idade. A análise das diferenças fornece os dados de ensaio para ajudar na selecção do tratamento correcto . O mapa do cérebro será usado durante o tratamento como um guia para ajudar a corrigir o comportamento anormal através de neurofeedback .
Rating Scales

Escalas de avaliação representam um meio para a tratamento médico para reunir informações sobre um paciente e , em seguida, avaliar as informações com base em parâmetros pré-determinados. Essas escalas incluem uma escala de auto-relato , normalmente usado por adultos , quando o paciente apresenta-se com sintomas de ADD e depois solicitados a classificar -se de um a cinco, ou para nunca mais freqüência. A escala de avaliação de sintomas também avalia o paciente no que diz respeito aos mesmos sintomas identificados . Nestas escalas o paciente é solicitado questões destinadas a obter uma resposta sobre o sintoma .
Perguntas teste

Exemplos de áreas de perguntas de teste incluem a cometer erros por descuido , não ouvir quando falado e não observância das instruções . Dificuldade em organização , sendo facilmente distraídos e esquecimento são mais dois sintomas de ADD que as perguntas se concentram em cima . A não terminar tarefas e evitar atividades que exijam esforço mental sustentado também são sintomas de ADD que são exploradas no teste.