casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Diretrizes para a quimioterapia e Biotherapy

A quimioterapia termo pode se referir a qualquer terapia medicinal, mas o uso comum e associação para o termo refere-se especificamente às drogas usadas no tratamento do câncer . Existem mais de 100 medicamentos de quimioterapia diferentes, a maioria dos quais são administrados por via sistémica . Isto significa que são entregues intravenosamente --- através da utilização de uma veia --- e viajar através da corrente sanguínea . Alguns quimioterapia também é administrado localmente , ou injectado para a direita no local do tumor . Ainda outras quimioterapias são administrados por via oral , em forma de pílula . Quimioterapias pode ser dada em conjunto com bioterapias , que envolvem o uso de organismos vivos para ajudar a tratar o câncer. Como Funciona Obras

células dentro do corpo são feitos de tecido que passa por cinco estágios de desenvolvimento de vida. Quando uma célula se reproduz, ela passa por cada um desses cinco estágios de desenvolvimento. Quando ele for concluído , as duas células (a célula original e sua reprodução) são exatamente os mesmos . As drogas da quimioterapia impedir que as células se reproduzam , interrompendo um dos cinco estágios de desenvolvimento. Infelizmente, as drogas quimioterápicas geralmente não pode dizer a diferença entre as células cancerígenas e as células saudáveis ​​, razão pela qual outras células que se reproduzem com freqüência (como as células do folículo piloso e das células do aparelho digestivo ) são negativamente afectados pela quimioterapia. O ciclo de reprodução é interrompida , fazendo com que a náusea , vómitos , perda de cabelo e outros efeitos secundários associados à quimioterapia .

Biotherapy pode ser administrada simultaneamente com a quimioterapia ou antes ou após a quimioterapia . Biotherapy ( chamado HGF ou factores de crescimento hematopoiéticos ) pode ser administrado durante a quimioterapia para estimular o crescimento de células estaminais da medula óssea , o que pode ser influenciado por quimioterapia . Interlukin biotherapy pode ser administrado para ajudar a impulsionar o crescimento de células do sistema imunológico destruídas pela quimioterapia , enquanto interferon biotherapy pode ser administrada a também ajuda a impulsionar a resposta imunológica.
Diretrizes para escolher um agente de quimioterapia /Biotherapy

um número de diferentes fatores entram em escolher qual o tratamento de quimioterapia para usar em uma paciente. Os factores essenciais variar por paciente e incluem a origem do cancro , o estádio do cancro , da idade do paciente e estado geral de saúde , e da história do passado do paciente , se for o caso , de tratamentos de cancro . Os médicos também olhar para casos passados ​​, estudos médicos e ensaios clínicos para determinar quais drogas quimioterápicas devem ser utilizados. Muitas vezes , os cânceres respondem melhor a uma combinação de drogas , por isso oncologistas olhar para combinações do passado que foram bem sucedidos em circunstâncias semelhantes.

O biotherapy apropriado para acompanhar a quimioterapia , se houver, depende do tipo de câncer. Biotherapy está geralmente disponível para o linfoma ou câncer de mama. O agente biotherapy mais comumente dada como parte de quimioterapia para tratar o câncer de mama é chamado Herceptin , eo biotherapy para o linfoma é chamado Rituxan .
Dosagem e Agendamento

os médicos consideram as doses adequadas de quimioterapia e os horários para a administração da droga. As drogas da quimioterapia são muito fortes e pode ter muitas conseqüências adversas sobre o corpo. Doses mais baixas têm menos efeitos colaterais e pode ser dado com maior freqüência durante longos períodos de tempo sem tributar o corpo. No entanto , as doses mais baixas pode não ser tão eficaz para matar células cancerosas . Doses mais elevadas podem ser mais eficazes para matar as células cancerosas, mas não pode ser dada como frequentemente , porque o corpo necessita de tempo de recuperação entre tratamentos . As células cancerosas podem crescer durante os períodos de tempo necessário para a recuperação . Estes factores têm de ser equilibradas de modo a definir um esquema de dosagem , que pode necessitar de ser alterada , se o paciente responde mal ao tratamento ou sofre os efeitos secundários adversos , ou as células de cancro continuam a crescer .

Administração de bioterapia ainda está em grande parte experimental a partir de 2009 , e de acordo com Danbury Hospital , pode não estar prontamente disponível como parte de um programa de tratamento de câncer. A partir de 2009 , Danbury Hospital sugere que a maioria dos biotherapy é administrado como parte de ensaios clínicos ou estudos de investigação.
Selecionando um Método de Dosagem

A quimioterapia pode ser administrada por via oral ( na forma de comprimido ) , ou aplicado topicamente ( sob a forma de creme ou loção ) . Ele pode ser administrado por via intravenosa ou injetada em músculos , sob a pele ou diretamente nas artérias . Ele pode ser infundida no líquido cefalorraquidiano ou para a cavidade torácica , bexiga ou estômago. Finalmente , pode ser injectado directamente no tumor . O método de administração do tratamento depende da droga e /ou do tipo específico de tumor a ser tratado específico .

Biotherapy é geralmente administrado por via oral , na forma de comprimido .
Segurança orientações

as drogas da quimioterapia pode ser perigoso para médicos e enfermeiros que entram em contato com a medicação. Eles podem alterar a estrutura do DNA ou de células , podendo colocar as pessoas em risco de certos tipos de cânceres , interferir no desenvolvimento fetal em mulheres grávidas , e irritar a pele. Médicos e enfermeiros de manipulação de medicamentos quimioterápicos ou administrar este biotherapy precisa usar precauções para evitar contato com as drogas, incluindo o uso de luvas , fatos e óculos . Eles devem tomar precauções para evitar inalar a droga acidentalmente ao preparar a dose . Finalmente, porque a urina e fezes de um paciente com câncer pode conter drogas quimioterápicas , precauções especiais devem ser tomadas por profissionais de saúde que estão lidando com estes resíduos , por qualquer motivo .

Os médicos ainda não estão totalmente certeza dos efeitos do biotherapy no entanto, o Instituto Nacional do Câncer não alertam contra quaisquer efeitos secundários adversos de entrar em contato com agentes Biotherapy .