casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Quando a quimioterapia primeiro foi Usado

? Apesar de " quimioterapia " pode se referir a qualquer droga usada para tratar uma doença, a grande maioria das pessoas associam o termo com uma classe de medicamentos utilizados para tratar o câncer e tumores. Existem mais de 100 diferentes drogas quimioterápicas ou bio -terapia em uso a partir de 2009 medicações quimioterápicas vêm em forma de pílula , bem como cremes tópicos. ; eles também podem ser injetado nas veias ou diretamente em um tumor , se necessário. A característica comum de todos estes tipos de medicamentos de quimioterapia é as suas propriedades de destruir células . Quimioterapia interfere com a reprodução das células , evitando que as células se reproduzam para criar um duplicado ou novas células . Primeiro Use

quimioterapia como um conceito remonta à Segunda Guerra Mundial, embora esta forma original não foi relacionado para o tratamento do câncer ou usado como um remédio. Durante uma operação militar da Segunda Guerra Mundial , um número de pessoas foram expostas ao gás mostarda . Em testes subsequentes , aqueles que foram expostos ao gás foram encontrados a ter menor do que a contagem de células brancas do sangue normais . Assim, o gás mostarda foi visto como um agente de destruição celular.
Os Primeira Quimioterapia Tratamento do Câncer

médicos observaram as propriedades do gás mostarda e seus efeitos durante a década de 1940 e especularam que, se o gás mostarda destruídos glóbulos brancos , que eram as células que reproduzem com freqüência , o gás também pode destruir as células cancerosas como as células cancerosas também se reproduzem com freqüência. Com esta idéia em mente, vários pacientes com linfoma avançado foram injetados por via intravenosa com gás mostarda . Estes pacientes melhoraram drasticamente , ainda que temporariamente , e, portanto, a idéia moderna de quimioterapia nasceu.
Anti- folatos

Inspirado nas experiências dos anos 1940, Dr. Sidney Farber começou uma investigação clínica sobre os efeitos do bloqueio de folatos ( que ocorre naturalmente , solúveis em água vitaminas do complexo B ) . Farber administrado um anti- ácido fólico chamado AMT para crianças com leucemia , e descobriu que a AMT foi capaz de bloquear o acesso da célula de folatos que eles precisam para crescer e sobreviver. Usando este tratamento, Farber remissão temporária em crianças com leucemia . Este sucesso foi a primeira forma de quimioterapia anti- metabólica usada para destruir as células cancerosas .
6-mercaptopurina

Em 1984, Farber e Burchenal , um médico no Sloan Kettering , começou a explorar mais a conexão entre folatos e células cancerosas . Purinas foram capazes de prevenir a divisão das células , ao interromper o processo de divisão . Como resultado deste teste , Farber e Burchenal pioneira 6 - Mercaptopurina , uma substância que se assemelha a uma purina natural e evita a divisão das células ( reprodução ) . Esta droga ainda está em uso a partir de 2009 .
Quimioterapia combinada

Embora o uso de drogas quimioterápicas era uma prática amplamente aceita , já em 1955, quando o governo criou a quimioterapia do Câncer Centro de Assistência Nacional, uso generalizado de combinações de diferentes drogas quimioterápicas não se tornou aceita até a década de 1960 . na década de 1960 e 1970 , os médicos começaram a experimentar com uma combinação de diferentes medicamentos de quimioterapia no tratamento do câncer. Os médicos descobriram que através da combinação de substâncias químicas que interferem com o crescimento celular , a leucemia infantil e doença de Hodgkin pode ser curada . Isso mudou a atitude médica para quimioterapia, começou o processo de descoberta e combinação que ainda existe até hoje.