casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Malato de magnésio para a fibromialgia

fibromialgia é caracterizada por dor generalizada nos tendões, músculos e ligamentos. Existem também pontos sensíveis que são comuns em pessoas que sofrem de fibromialgia , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Fadiga, depressão, distúrbios do sono e os problemas digestivos são associados com a desordem . Malato de magnésio , o qual é um composto de magnésio e ácido málico , tem sido um foco de investigação da fibromialgia . Malato de magnésio não é recomendado para pacientes com doença renal. Redução da dor

Um oito semanas julgamento preliminar constatou que malato de magnésio pode reduzir a dor muscular associada com fibromialgia, de acordo com a Universidade de Michigan Health System . No entanto, em um estudo duplo -cego, os mesmos pesquisadores não encontraram nenhuma redução da dor com doses baixas de malato de magnésio. Estudos de doses mais elevadas, a 600 mg de magnésio e ácido málico 2.400 mg, mostrou redução da dor , mas não foram realizados sob o estudo duplo-cego e são considerados inconclusivos.
Energia

a fadiga é um sintoma comum na fibromialgia e deficiência de magnésio . Malato de magnésio é considerado como o melhor composto de magnésio para tratar a fadiga , de acordo com a University of Wisconsin medicina integrativa . O magnésio contribui para a produção de energia do corpo . O ácido málico em malato de magnésio desempenha um papel importante no ciclo de Krebs , que fornece energia celular.
Malato de magnésio Combinações

Os benefícios de malato de magnésio para os sintomas da fibromialgia pode ser reforçada com outros suplementos , de acordo com MedlinePlus . Adicionando óleo de peixe e vitaminas para uma rotina de suplemento pode melhorar a eficácia do malato de magnésio para reduzir a dor .
Dosagem

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , malato de magnésio deve ser tomado três vezes ao dia com 200 mg de magnésio e 1.200 mg de ácido málico . Malato de magnésio é vendido em lojas de alimentos saudáveis ​​e lista a quantidade de magnésio e ácido málico no rótulo.

Efeitos colaterais

Pacientes com insuficiência renal não são capazes de secretar magnésio e deve consultar um médico antes de suplementar com magnésio . Grandes quantidades de magnésio, ou aumentos repentinos na dosagem , pode causar cólicas abdominais , diarréia e náuseas. A diarréia geralmente impede a toxicidade de sobre- dosagem de magnésio.
Absorção de magnésio

consumir determinados alimentos e suplementos diminui a capacidade do organismo de absorver magnésio , de acordo com Phyllis Balch, em seu livro " Prescription for Nutritional Healing ". A vitamina D , cálcio , óleo de fígado de bacalhau, chá, cacau e altas quantidades de gordura reduzem a absorção de magnésio. Greens , como espinafre e acelga são ricos em ácido oxálico , o que também interfere com a assimilação de magnésio.