casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Deprenyl e Perda de Peso

Deprenyl é classificado como um inibidor da monoamina oxidase ( IMAO), pela Food and Drug Administration , e como tal é considerado um poderoso antidepressivo . Deprenilo também é conhecido como selegilina , e foi aprovado para o tratamento dos sintomas iniciais da doença de Parkinson , em combinação com outra droga . Função

Deprenyl funciona através da inibição da monoamina oxidase moléculas de eliminar a presença de neurotransmissores como a serotonina , noradrenalina e dopamina . Os níveis reduzidos destes neurotransmissores no cérebro estão fortemente associados com a depressão. Assim, permitindo que estes neurotransmissores para acumular , em vez de ser eliminada por monoamina -oxidase , aumenta a presença global de serotonina , norepinefrina e dopamina no cérebro . A maior presença desses neurotransmissores afeta positivamente o humor e reduz os sintomas de depressão.

Considerações Peso

Ao tomar deprenyl para a depressão, uma dieta rigorosa deve ser respeitado . Como observado por Healthyplace.com , drogas de classe inibidor da monoamina oxidase contêm uma grande lista de alimentos e bebidas que são proibidas. Estes incluem alimentos com idade , queijo, alimentos fermentados , passas, bananas , bebidas alcoólicas , juntamente com algumas outras restrições específicas. Esta restrição de dieta é o fator o grande responsável pela perda de peso quando se toma deprenyl .
Diet Restrição

moléculas monoamina oxidase também remover o excesso , tiramina , que pode causar um aumento da pressão arterial , que muitas vezes conduz a dor de cabeça . Em casos graves , mas também pode resultar em vasos sanguíneos de ruptura , o que pode , consequentemente, conduzir a hemorragias cerebrais mortais . Grande aumento nos níveis de tiramina no organismo ocorrem depois de comer muitos dos alimentos que são proibidos, quando em deprenyl .

Efeitos Colaterais

Como observado por Parkinson - disease.emedtv . com , pressão arterial alta é o efeito colateral mais importante desta droga. A maioria dos efeitos colaterais estão relacionados à pressão arterial elevada , tais como dores de cabeça, aumento da freqüência cardíaca ou baixa freqüência cardíaca , dor no peito e pupilas dilatadas . Além disso , os usuários também podem sofrer de sintomas de baixa de pressão arterial , tais como vertigens, tonturas ou desmaios.
Outros Usos

Quando combinado com um medicamento levodopa - carbidopa , que é utilizado para aumentar os níveis de dopamina em pacientes que sofrem de doença de Parkinson . Este aumento dos níveis de dopamina impede uma maior degradação da capacidade do cérebro para transmitir sinais adequadamente para criar movimento físico. De acordo com Marvistavet.com , deprenyl também é usado com cães para tratar a doença de Cushing e disfunção cognitiva canina.