casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Quais são as luzes de Cura

? Light terapia utilizando diodos emissores de luz (LEDs) é usado em aplicações médicas como um agente de cura. A tecnologia foi desenvolvida pela primeira vez por Quantum Devices, Inc. , para o Programa de Desenvolvimento Espacial da Marshall Space Flight Center da NASA, em Huntsville, Alabama, para ajudar a promover o crescimento de plantas em missões espaciais de longo prazo. Dispositivos LED também estão disponíveis para uso doméstico, para o alívio temporário do músculo menor e dor nas articulações , rigidez e artrite, e para aumentar a circulação sanguínea e promover o tecido muscular. Função

Na década de 1990 , os pesquisadores que trabalham com QDI NASA descobriu que as plantas expostas à luz infravermelha produzida por LEDs aumentam os compartimentos de energia, ou mitocôndrias , de cada célula da planta , resultando em plantas que crescem mais rápido . Outros experimentos na Faculdade de Medicina de Wisconsin ( MCW ) descobriram que as células expostas à luz infravermelha LEDs perto crescer 150 por cento a 200 por cento mais rápido do que as células não expostas à luz. Os biólogos observaram que a luz infravermelha aumenta a energia no interior das células , resultando em um processo de cura mais rápido.
Significado

QDI , um Barneveld , Wisconsin, photobio tecnologia corporação, levou infravermelho a capacidade da luz para acelerar o crescimento celular e aplicou-a aplicações médicas. A pesquisa mostrou que a mais vermelha da luz gerada por LEDs , quanto mais longo o comprimento de onda . Quanto maior o comprimento de onda , mais profundamente a luz pode penetrar o tecido do corpo para a cura.
Applications Câncer

tecnologia da QDI alta emissividade Aluminiferous Lighting Substrato ( CURA ) , que utiliza LEDs de intensidade elevada , é usado como uma fonte de luz para terapia fotodinâmica ( PDT ) , a qual ativa quimioterápicos sensíveis à luz para matar o cancro . A colaboração com o Dr. Harry T. Whelan de MCW também levou QDI desenvolver CURA tecnologia para o tratamento de feridas e úlceras causadas pelo tratamento do câncer. A tecnologia ajuda a prevenir a mucosite oral - feridas ao redor da boca - . Em pacientes transplantados de medula óssea pediátricos , o que é um problema comum
Aplicações Militares

Dr. A pesquisa de Whelan também provou a eficácia do LED na cicatrização de feridas . Médicos sobre o submarino USS Salt Lake City informou lacerações tripulantes ' curado 50 por cento mais rápido quando expostos à luz LED do seu dispositivo de cicatrização de feridas . Da mesma forma , os médicos da Marinha Comando de Guerra Especial centra em Norfolk, Virgínia, e San Diego, Califórnia relataram uma melhoria de 40 por cento nos pacientes tratados com os LEDs de lesões músculo-esqueléticas de treinamento . Em 2010 , as tropas do Oriente Médio estavam testando da QDI urdidura 10 , um dispositivo portátil de mão , de se auto- curar feridas no campo.
Potenciais

Experimentos continuar na utilização de LEDs para o crescimento da planta directa . A pesquisa em curso na Universidade do Instituto de Alimentos e Ciências Agrárias da Flórida está investigando como os LEDs podem ajudar a crescer as plantas mais fortes que produzem mais frutos. Cientistas da U, S. Departamento de Agricultura (USDA) descobriram que LEDs ultravioleta não só aumentar a quantidade de flavonóides antioxidantes em folhas de alface , mas também pode vir a ajudar climas do norte cultivo no inverno. Pesquisadores do USDA descobriram que LED UV pode preservar nutrientes em frutas e vegetais colhidos.