casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Reações adversas a Parasite Zappers

Olhe em linha e você vai encontrar nenhuma falta de " mata- elétricos " destinadas a matar os parasitas , bactérias e vírus . A maioria dos vendedores afirmam que seus dispositivos estão em consonância com o trabalho do Dr. Hulda Clark, cujo trabalho publicado afirma que a maioria dos agentes de doenças podem ser mortos pelo uso de determinadas freqüências da corrente elétrica. Zappers pretendem entregar os pulsos elétricos Clark nomeados. Zappers foram mostrados para causar reações adversas , para alguns, no entanto, e em todos os casos eles são clinicamente ineficazes. Pacemaker Problemas

Pessoas com marca-passos não devem tentar usar um zapper . Os impulsos elétricos do zapper pode interferir com os impulsos elétricos de pacemakers e criar problemas de funcionamento. Um pacemaker quebrado ou disfuncional pode levar a arritmias cardíacas , o que pode ser fatal.
Efeitos

Vendedores de produtos zapper afirmam que seus produtos não têm efeitos colaterais . De acordo com os EUA Food and Drug Administration , além da questão de marca-passo , este é provavelmente verdade . Isso porque a FDA mantém zappers não têm eficácia clínica e são uma farsa completa. Na realidade, eles fazem pouco mal ou bem.
Hoax

acordo com um artigo Quackwatch pelo Dr. Stephen Barrett , MD, Dr. Hulda Clark realizada um Ph.D. em zoologia e nunca foi um médico . Ela também foi preso por praticar medicina sem licença. Barrett também informou que , em vários casos , Clark diagnosticados pacientes com variedades não-existentes de parasitas. Ambos Barrett eo FDA afirmam que Clark não tem qualquer apoio clínico e que as correntes de energia elétrica não curar doenças em humanos, incluindo parasitas.
FDA Ban

Em 2001, o FDA entrou em um projeto conjunto com a Comissão de Comércio Federal para reprimir os vendedores e importadores de produtos que fazem alegações falsas e perigosas. Como parte da Operação Cure.All , o FDA proibiu a venda de zappers nos Estados Unidos e foi atrás de empresas - incluindo os vendedores baseados na Internet - . Cujos créditos anunciado que considerou irresponsável e falso