casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como fazer exame de alho por Saúde

Alho ( Allium sativum ) é um membro da família de lírio . Embora de origem asiática , seu cultivo se espalhou por todo o mundo ao longo dos últimos 200 anos e é popular tanto como alimentos e medicamentos. Os passos seguintes irão ajudá-lo a decidir se deve ou não tomar este suplemento de ervas. Instruções
1

Leia sobre os usos históricos de alho. O uso medicinal do alho é pelo menos 3.000 anos de idade, e Hipócrates recomendado para ferimentos de batalha . Mais recentemente, ela foi tirada na França para proteger os coveiros da praga no século 18 e para evitar gangrena na Primeira Guerra Mundial e II.
2

Olhe para os resultados de testes científicos modernos de alho. Muitos estudos clínicos foram conduzidos com alho e alguns mostraram que ajuda a prevenir a aterosclerose , o colesterol elevado , a hipertensão arterial e melhora o sistema imunológico . Os resultados não são conclusivos quanto a este ponto e ensaios independentes no alho como um suplemento dietético não têm demonstrado efeitos benéficos.
3

Perceba que a Food and Drug Administration refere alho tomado como um suplemento dietético geralmente seguros com baixa toxicidade, mas não tenha aprovado como eficaz no tratamento ou prevenção de qualquer doença .
4

estudar os efeitos colaterais de alho . Estes mais comumente incluem mau hálito , inchaço, odor de corpo e uma sensação de ardor na pele se manuseado demais. Mais raramente , pode causar tonturas, dores de cabeça e fadiga.
5

demorar mais do que a dose recomendada de alho. Normalmente, dois comprimidos contendo 200 mg de liofilizado alho cada um pode ser tomado três vezes por dia.