casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quando é Herbology Usado

? " Fitoterapia ( herbologia ou fitoterapia ) é um componente importante em todos os sistemas de medicina tradicional e um elemento comum em ayurvédica, homeopatia , naturopatia , medicina tradicional chinesa e medicina indiana americana nativa ", diz saudável Você Naturalmente. Herbologia , que é basicamente o estudo de ervas naturais e suas propriedades medicinais , já existe há séculos. Ao contrário de fitoterapia, que é muitas vezes identificada como a "prática" real de combinar e usar ervas para a intervenção medicinal , fitoterapia é relativamente baseada em educação. Uma pessoa interessada em se tornar um herbalista deve primeiro estudar fitoterapia . Não é incomum para as pessoas a buscar meios e métodos para o tratamento ou a cura alternativas , quando confrontado com os desafios econômicos e opções de cuidados de saúde ambíguas . Herbologia é, portanto, utilizada para fornecer alternativas médicos como uma alternativa de tratamento para várias doenças , doenças e condições. História

Os egípcios estudaram ervas e os usou em funções medicinais e religiosos já em 3500 aC Os chineses começaram o estudo organizado de ervas em 2500 aC Registros escritos na China sobreviveram enumerando os usos de ervas que datam de 100 aC " , informa Cuidados Plant. Além de preparação de alimentos, temperos naturais e ervas têm sido de grande importância médica também. Ervas comuns, tais como manjericão, tomilho , hortelã-pimenta , alecrim e menta são algumas das muitas ervas medicinais utilizadas na fitoterapia , quando as práticas de cuidados de saúde naturais são procurados .

Prós e Contras

de acordo com o artigo Médico , " as vantagens da fitoterapia é que eles podem tratar as doenças onde os produtos químicos e outras drogas falharam. " Outra vantagem é sua história. a utilização de fitoterapia pode ser historicamente atribuída a ambas as práticas nativas americanas e egípcias. Contudo, [ como . de 2010] fitoterapia ( fitoterapia ) ainda não é governo - certificado como um remédio exclusivo para a doença causa de uma falta de regulamentação , fitoterapia permanece carente de controle de qualidade ; tornando assim difícil para acompanhar os resultados de longo prazo.

" Vários ingredientes vão para a preparação de fitoterápicos . Deve-se ter certeza de que nenhum dos ingredientes que causam reações alérgicas . Muitas ervas remédios têm efeitos colaterais negativos . maioria destes efeitos secundários demorar meses para aparecer " , informa AD . Outra desvantagem potencial para a medicina de ervas ( fitoterapia ) é a oportunidade do seu efeito, como toda a medicina herbal " leva algum tempo para agir".
Bottom Line

Herbology é habitualmente utilizado como uma alternativa para a biomedicina ou medicamento sintético . Também é perseguido como um requisito do curso e pré-requisito para aqueles que desejam ser certificadas e praticando ervanários ou para uso pessoal ou educação. De acordo com Breyer State University, que oferece cursos de fitoterapia ", você pode usar ervas para cuidar de sua própria saúde , a saúde de sua família, ou iniciar uma carreira de saúde erva consultoria de sua preferência, ganhar a vida como um fitoterapeuta . "