casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Herbal remédios para psoríase do couro cabeludo

Como nós, como todos tentam levar uma vida mais verde, mais e mais pessoas estão se voltando para abordagens alternativas para a saúde e bem -estar. Esta abordagem não basta parar em nossas dietas , muitas vezes estendendo-se a tratamentos para doenças comuns , incluindo a psoríase. Enquanto a maioria das pessoas ainda vai empregar os mais comuns "curas ", há uma erva alguns remédios para o tratamento de psoríase do couro cabeludo . Identificação

A psoríase é uma doença crônica da pele em que as lesões se desenvolvem na pele , pela primeira vez na forma de um galo vermelho e , em seguida, uma escala quase esbranquiçada. Normalmente, este distúrbio é relativamente leve para a maioria dos doentes , mas pode envolver bastante grandes áreas do corpo, incluindo o couro cabeludo. Depois de experimentar um flareup , as manchas de pele descamar e pode parecer como a caspa ; ainda as duas síndromes não são os mesmos . A psoríase pode não só fazer com que você coçar, mas também produzir uma certa quantidade de queimação ou dor.
Características

Embora a psoríase do couro cabeludo é raramente fatal, é uma doença que exige cuidados constantes durante a inflamação, e pode levar à perda do cabelo . Normalmente, quem sofre de usar um ácido salicílico ou um produto à base de alcatrão para cuidar de seu couro cabeludo. Mas muitas pessoas estão agora à procura de métodos mais naturais de terapia.
Significado

Quando você está procurando um remédio herbal para a psoríase, que vai normalmente implica um suplemento oral , em oposição a uma pomada tópica padrão . A teoria por trás deste tipo de tratamento é muito parecido com que por trás de muitas das abordagens alternativas para a cura de outras doenças e enfermidades. Em vez de " tratamento " o sintoma , a abordagem à base de plantas é preocupado com " curar " a causa raiz . No caso da psoríase , acredita- se que envolve a saúde de cólon e fígado de uma pessoa . Os três suplementos mais populares para tratar esses órgãos são olmo , dente de leão e cascara sagrada .
Função

Olmo é altamente elogiado como um limpador natural. É essencialmente livra o cólon de toxinas que podem se manifestar nas manchas escamosas associados com a psoríase . Quando você é capaz de livrar o corpo destas toxinas , a psoríase vai entrar em uma espécie de remissão - pelo menos em teoria

Dandelion funciona de forma semelhante ao olmo , mas centra-se na purificação . o fígado . Esta descontaminação deste órgão deve ajudar o corpo a produzir a quantidade adequada de bile para o seu sistema , que é acreditado para ser um mecanismo de defesa natural contra as toxinas relacionadas com a psoríase. Uma vez que estas toxinas já partiram , por isso deve a sua psoríase .

Cascara sagrada é basicamente uma casca que age como um laxante natural , que essencialmente limpa o cólon de toxinas , entre outros resíduos que podem estar presentes em seu sistema. A teoria por detrás deste suplemento de plantas é semelhante ao do olmo . Então, se você usar um , você não precisa usar o outro .
Aviso

Tal como acontece com qualquer outra alternativa "medicamentos ", um dos principais riscos é a interação com outros medicamentos que você pode atualmente ser tomada. Todos os três remédios à base de plantas podem reduzir a eficácia de determinados fármacos . Antes de usar um suplemento para tratar a psoríase , consulte seu médico sobre possíveis efeitos adversos. Actualmente , cada erva tem potenciais efeitos colaterais , mas estes não podem ser limitadas às que são descritas , uma vez que cada um é diferente . Cascara sagrada pode causar cólicas abdominais , diarréia, vômitos e uma mudança em seus níveis de potássio. Olmo e dente de leão são geralmente seguros , mas muitas pessoas têm experimentado uma reação alérgica aos suplementos , incluindo uma erupção cutânea e dificuldade para respirar .