casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são os perigos de confrei

? Confrei é tem sido usado através dos séculos como uma erva de cura para várias doenças do aparelho digestivo e ossos quebrados. Nos tempos modernos , as informações sobre a planta tem causado preocupação sobre alguns dos produtos químicos contidos no confrei . Embora os resultados tenham sido debatido, depois de muita pesquisa , foi comprovado que confrei contém compostos que prejudicam o fígado. O que é isso ?

A erva floração com rosa em forma de sino, flores brancas , azuis ou roxas. Confrei tem sido muito utilizado como fertilizante jardim em adubo , devido à sua fácil reprodutibilidade e resistente. Semelhante a um nabo em forma, as raízes de confrei são na cor preta externamente e branca e suculenta no interior . A planta pode atingir 2 a 5 metros de altura. Normalmente , as folhas podem ser colhidas até cinco vezes por a estação de crescimento da primavera e verão. Confrei é nativa da Europa , especialmente da Grã-Bretanha , e algumas partes da Ásia ocidental e também é cultivada na América do Norte .
Toxicidade

é conhecido desde a década de 1960 que confrei contém alcalóides pirrolizidínicos (PAs) que são tóxicos para o fígado e pode causar danos ao fígado , câncer e morte. Em julho de 2001, o FDA proibiu o uso interno de confrei e todos os suplementos dietéticos desta erva foram retirados das prateleiras . Outros países que proíbem o uso interno de confrei são Grã-Bretanha , Canadá, Alemanha e Austrália. Alguns proponentes de confrei desafio do estudo " A atividade carcinogênica de Symphytum officinale " por Hirono , Mori, e Hago (Japão, 1978) , que provocou a legislação dos EUA em relação ao uso de confrei . Os defensores sentir que um segmento dos resultados da investigação que incidiu sobre injetar ratos recém-nascidos com PAs era irrealista , em comparação com adultos humanos. No entanto, vários estudos têm sido publicados desde que suportam as conclusões de Hirono , et al.
Câncer Ligação

confrei contém lasiocarpine . Lasiocarpine é um hepatoxin ( veneno do fígado ), e um membro da família cancerígenas PA . Ele interfere com a síntese de ARN e ADN nas células do fígado . Em grande parte , esta informação é do estudo realizado em 1978 . Rats consolda ingerido em quantidades várias vezes o seu peso do corpo numa base diária durante 1,5 a 1,75 anos , e , no final da experiência , todos os ratos do grupo consolda desenvolvido um tipo de tumor conhecido como adenoma , que é um crescimento benigno . Hemangiosarcomas , os tumores malignos vasculares facilmente metástase , foram observados com pouca frequência nos ratos de confrei . O grupo controle não desenvolveram tumores de qualquer tipo.
Liver Disease

Os PAs em confrei causa alargamento célula do fígado, muitas vezes, três vezes o tamanho normal do fígado células . Um aumento do fígado é uma ferramenta diagnóstica fundamental na doença hepática. Lacarpine também provoca congestionamento no fígado devido ao bloqueio das veias e outras cavidades nasais . Além disso, o AP que se sabe que afecta negativamente o processamento metabólico de vitamina A , a redução dos níveis circulantes no sangue . A vitamina A é necessária para a visão saudável, pele , osso, e apoia o sistema imunológico.

Conclusões

A segurança da ingestão de confrei é muito questionável para jogar a saúde. Quase toda a investigação apoia o estudo inicial , em 1978, que confrei tem efeitos colaterais cancerígenas e hepatoxic . Embora , aplicando externamente como um cataplasma para pele intacta ainda é considerado seguro e benéfico. Confrei contém alantoína , que tem propriedades curativas para os ossos e pele. No entanto, mesmo externamente , não mais de 10 microgramas de UCs deve ser aplicado em uma base diária .