casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos para Boswellia

Boswellia tem uma longa história de uso e é uma das ervas mais respeitados do sistema indiano de medicina ayurvédica . Ele tem fortes propriedades e dor anti- inflamatório alívio . Para além da sua utilização como analgésico geral , existem muitas condições específicas que podem ser tratadas com esta erva . Artrite

Boswellic ácidos , os compostos mais benéficos desta erva, inibir processos hormonais que causam a inflamação e dor. Eles reduzem a quantidade de tecido inflamado , aumentar a oferta de sangue para as articulações afetadas, e facilitar a reparação dos vasos sanguíneos lesados ​​pela inflamação. Estas vantagens aplicam-se tanto a artrite reumatóide e osteoartrite . Além disso, Boswellia não produzir os efeitos colaterais que são comuns a medicamentos anti-inflamatórios e anti- artríticas padrão, tais como úlceras , irritação, bem como o impacto negativo sobre a freqüência cardíaca e pressão arterial.
Seco ou pele madura

Boswellia é usada em cosméticos e produtos de cuidados da pele , pois ajuda a rejuvenescer a pele , promovendo o desenvolvimento de novas células da pele. Isso ajuda a dar a pele uma aparência mais jovem . Esta erva também aumenta a produção de óleo na pele seca .
Colite Ulcerativa

Um estudo realizado em 2001 na Faculdade de Medicina Jammu , na Índia seguiu 30 pacientes com ulcerativa colite . Vinte destes pacientes tomaram 300 miligramas de Boswellia três vezes por semana durante seis semanas, enquanto os outros dez foram dadas um grama de sulfassalazina três vezes por dia , uma droga comum utilizada para tratar esta condição . Quatorze dos vinte pessoas tratadas com Boswellia tiveram remissão total, como fez quatro das dez pessoas que tomam o tratamento padrão .
Asma

Um estudo publicado no Europeu novembro 1998 Journal of Medical Research analisou os efeitos da Boswellia em 40 pacientes com asma. Eles receberam 300 miligramas da erva três vezes por dia durante seis semanas . No final do julgamento, 70 por cento relataram uma redução dos sintomas eo número de ataques.

Considerações sobre o uso

Esta erva é muito segura e os efeitos colaterais são raro e bastante leve . Os efeitos incluem erupções cutâneas, náuseas e diarréia. Uma vez que estimula a circulação sanguínea , não deve ser usado por mulheres grávidas . Esta erva geralmente precisa ser tomada por pelo menos seis semanas para provocar uma mudança perceptível para que o uso consistente é importante. De acordo com o Dr. Ray Sahel , um especialista em saúde natural , a dosagem ideal é de 300 a 500 miligramas três vezes ao dia.