casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Cohosh Side Effects

Ao longo da história , cohosh preto tem sido valorizada pelas mulheres que sofrem os sintomas da menopausa ou menstruação. Ele também já foi uma erva popular usado durante o parto. No entanto, não é uma erva para tomar sem assistência ou supervisão. Há possíveis efeitos colaterais, e se for tomado muito cedo durante a gravidez pode ter consequências negativas graves no feto. História

Black cohosh cresce o ao longo da borda das florestas no leste da América do Norte. A planta também é cultivada na Europa . As raízes e rizomas secas são utilizadas medicinalmente . A planta é um membro da família de botão de ouro e tem flores brancas. Peter Smith introduziu cohosh azul para a medicina em 1813. A erva foi usado anteriormente pelos índios para dor de garganta , dores , inflamações no útero e cólicas. Mulheres bebeu o chá algumas semanas antes da data prevista de entrega para que eles tivessem uma entrega rápida e fácil.
Usa

Black cohosh é considerado erva de uma mulher porque que ajuda a aliviar os sintomas da menopausa e osteoporose. A erva também estimula as contrações durante o parto. Era uma erva popular entre as tribos Alonquin nativo americano, que originalmente deu a erva seu nome atual. A tribo usou a erva durante o parto e para aliviar a dor menstrual. Os nativos americanos também usaram a raiz de cohosh como um contraceptivo . Cohosh azul tem os mesmos efeitos. Extractos ou grandes doses de cohosh pode abortar a gravidez.

Efeitos Colaterais

De acordo com um estudo publicado nas edições de Veterinária e Toxicologia Humana agosto de 2002, azul cohosh pode causar toxicidade nicotínico quando usado para induzir o aborto . Os sintomas de toxicidade incluem nicotínico vômitos, fraqueza muscular e dor abdominal. Cohosh pode causar um parto prematuro ou aborto espontâneo , se usado durante a gravidez, mesmo sem as altas doses normalmente utilizadas para causar e abortos . A erva também pode causar náuseas, vômitos ou hipertensão. A erva não deve ser tomado com sedativos , anestésicos ou medicamentos anti- hipertensivos. A erva também deve ser usado com suplementos de estrogênio causa de suas propriedades similares ao estrogênio .
Terapia hormonal

Um relato de caso publicado no vol . 11 Edição 5 da revista " Menopause " adverte que cohosh podem desencadear hepatite auto-imune. O estudo recomenda a acompanhar de perto as mulheres que tomam a erva , por causa deste efeito possível. Muitas mulheres estão usando cohosh como um substituto para a terapia hormonal para os sintomas da menopausa por causa do risco de câncer de mama e doenças cardiovasculares. Outro estudo , publicado no vol . 10 Número 1 de " menopausa ", informou que, se o cohosh preto é tomado por períodos curtos , há apenas um pequeno risco de efeitos adversos que poderiam ser leves e reversíveis . Ele também concluiu que os efeitos adversos graves são raros , e que cohosh foi considerado um medicamento herbal segura.

Dosagem

preparações tradicionais usou uma decocção de 0,5 a 1 g de a raiz seca em uma decocção ou tintura. Cohosh está disponível em muitos suplementos preparados como Remifemin . Remifemin é um feito tablet alemão ou extrato líquido distribuído pela GlaxoSmithKline para os Estados Unidos . A maioria dos suplementos sugerem 20mg ser tomado duas vezes por dia. No entanto , as dosagens podem variar de acordo com cada um complemento diferente . Doses ou extractos elevadas podem causar efeitos colaterais negativos , especialmente durante a gravidez.