casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são os perigos de Lobélia

? Lobélia é comumente conhecido como lobélia , tabaco indiano , vomitroot , bladderpod e gagroot . Ela tem sido utilizada como uma cura tradicional para doenças respiratórias , incluindo asma e infecção dos brônquios . Enquanto Lobélia é comumente usada na medicina tradicional e ervas , é importante estar ciente dos riscos antes de decidir que é certo para você. Vómitos

Quando a quantidade utilizada é muito alto, Lobélia irá causar vômitos e náuseas. Em alguns casos , onde lobélia está a ser utilizado como um purgante , este é considerado desejável . Embora a planta em si é considerado tóxico , uma razão que nunca causou a morte é que ela faz com que a pessoa a vomitar antes de sua toxicidade torna-se fatal. Por causa dos efeitos eméticos associados Lobélia , ele não deve ser administrado a crianças com idade inferior a seis anos.
Diarréia

A náusea que se passa com a ingestão de lobélia também pode resultar em diarreia . Se a diarreia continua durante um período prolongado de tempo , a pessoa tem de ser feita de um médico . Diarrrhea também pode causar desidratação, devido à remoção rápida de água do corpo .
Suar

Lobelia pode causar sudorese profusa e tremores em alguém que tem tomado. O suor também pode ser acoplado com um batimento cardíaco rápido , que pode ser alarmante. Devido a isso, as pessoas que têm doença cardíaca, pressão arterial alta ou convulsões não deve tomar Lobélia .
Confusão Mental

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , lobélia também pode causar confusão mental. Isto pode variar de uma leve desorientação momentânea a um estado de confusão. A confusão mental como resultado de Lobélia pode significar que a pessoa deve parar de tomar o medicamento até que ele consultou um médico sobre a situação.