casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas naturais para aumentar esperma Motilidade

contagem de espermatozóides é muitas vezes uma preocupação para os casais com dificuldades para engravidar, mas às vezes a motilidade dos espermatozóides - a capacidade dos espermatozóides para mover adequadamente, a fim de fertilizar o óvulo - é tão grave problema. Há ervas disponíveis em lojas de alimentos saudáveis ​​que naturalmente pode melhorar a motilidade e as chances de concepção. Hochu - ekki

Hochu - ekki é uma mistura de 10 ervas japoneses crus, incluindo ginseng , gengibre, astralagus , raiz de angélica e outros. Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA , um estudo mostrou que o nível de mobilidade do esperma humano foi significativamente maior nos grupos que as ervas do que no grupo controle.
Maca

Maca ou Lipidium meyenii , também conhecido como Viagra peruano e Ginseng peruano ( ainda que não tem relação com qualquer um) , é um remédio para aumentar o sexo de ervas passada de os Incas há muito tempo. A planta é dito para ajudar com a energia , resistência e libido. Presume-se também para aumentar a contagem de espermatozóides ea motilidade , de acordo com a fertilidade e parentalidade site babyhopes.com . As opiniões variam sobre a dosagem apropriada , variando de 1.000 mg por dia até 5000 mg . Enquanto as ervas são geralmente seguros, mesmo em grandes quantidades, consulte um médico para ter certeza.
Ginseng

Panax Ginseng ou asiático é um remédio herbal do tradicional chinesa medicamento . Panax ginseng foi mostrada para aumentar a testosterona e a contagem de esperma . Achados semelhantes foram feitas com ginseng siberiano. Adicionando ginseng a rotina diária de um homem pode ser útil para a produção de espermatozóides ea motilidade . Casca de pinheiro também tem sido mencionado como um possível erva para aumentar a mobilidade dos espermatozóides .
Normal esperma Motilidade

Segundo a Universidade Estadual do Colorado , os seres humanos normalmente têm uma mobilidade do esperma de maior de 50 por cento . A percentagem é baseada no número de espermatozóides numa amostra que nadam , se progressivamente móveis ( nadadores retas ) ou móveis não- progressiva ( nadadores anormais ) . Uma pessoa com menos de 50 por cento seria considerado de baixa mobilidade do esperma e uma diminuição da chance de fertilização.