casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos de L- Triptofano

Com estilo de vida agitado de hoje , comer uma dieta equilibrada , nutritiva nem sempre é possível . Como resultado, muitos se voltaram para os suplementos dietéticos como forma de atender as necessidades nutricionais do corpo. O L-triptofano é um suplemento utilizado para suportar os processos no corpo, bem como o funcionamento mental em geral . Tal como acontece com qualquer medicamento suplemento , é sempre melhor consultar com um médico antes de usar. Identificação

Os aminoácidos são essenciais para o corpo para manter a saúde. Enquanto o corpo pode fabricar muitos aminoácidos na sua própria , fontes de triptofano deve ser fornecida por ingestão ou suplementos nutricionais . O L-triptofano é um suplemento nutritivo feitos a partir de fontes vegetais e animais . Proteínas alimentares como nozes , ovos, peixe , frango e queijo são boas fontes de triptofano. L- triptofano é usado para complementar as deficiências nutricionais que podem estar presentes .
Niacina Suporte

O triptofano é um dos aminoácidos utilizados pelo organismo para produzir niacina. Como L - triptofano é formulado para ter a mesma função que o triptofano , que afecta o corpo de maneiras semelhantes . Niacina - também conhecida como vitamina B3 - ajuda a manter os níveis de colesterol baixo, ajuda o corpo a metabolizar a gordura e trabalha para manter os níveis normais de açúcar no sangue . Processos de metabolismo celular envolvendo DNA e produção de RNA também são suportados pelos níveis de niacina presente no corpo.
Suporte serotonina

O triptofano é um material precursor necessário para a produção de serotonina no cérebro . A serotonina é um neurotransmissor , ou substância química do cérebro , que ajuda a regular os centros responsáveis ​​pela emoção e humor. Isto levou à utilização de L - triptofano , como um tratamento alternativo para distúrbios de humor como a depressão , ansiedade e tensão pré-menstrual . Em alguns casos , a forma de suplemento pode ser utilizado para ajudar a problemas de perda de peso , assim como com a redução de sintomas de ADHD . A serotonina também contribui com a regulação dos ciclos de sono dentro do corpo , tornando- L- triptofano um possível tratamento para aqueles com distúrbios do sono.

Sinais de deficiência

Desde triptofano é necessário para proteína adequada , niacina e serotonina absorção , os indivíduos que faltam triptofano dietético pode ter certos sintomas como um resultado de deficiências nestas áreas . Perda de peso apreciável, pode ocorrer como resultado de uma falta de proteína . Deficiências de niacina pode ser experimentado na forma de fadiga do corpo e fraqueza muscular, diarréia e perda de apetite. Deficiências de serotonina aparecem na forma de irritabilidade, problemas de concentração , os alimentos ricos em carboidratos de desejo e alterações de humor .

FDA Considerações

Como a maioria das plantas medicinais e suplementos nutricionais , há há requisitos de fabricação regulamentado no lugar para marcas de suplementos de L- triptofano. Concentrações fórmula pode variar de lote para lote , ou seja, quantidades de dosagem como eles aparecem nos rótulos podem não ser precisos . Também digno de nota é um EUA Food and Drug Administration proibição de 1989 sobre os suplementos de L-triptofano , como resultado de um surto que resultou da sua utilização. Relatórios identificados 1.500 casos de síndrome de eosinofilia - mialgia ( EMS ) que resultaram de tomar o suplemento. EMS é uma doença do tecido conjuntivo em que distúrbios da dor muscular severa e resultar pele . Um fabricante japonês foi identificado como a fonte do lote contaminado ; no entanto, outros lotes de vários fabricantes também estavam relacionadas com o surto.