casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para a resistência à insulina

Ervas medicinais são utilizados por nutricionistas, terapeutas e médicos de todos os tipos para o tratamento de várias condições médicas . Uma condição que pode responder positivamente ao tratamento com ervas é a resistência à insulina . A resistência à insulina é uma condição em que a eficácia da insulina , a hormona libertada pelo corpo para controlar o processamento de glucose , é reduzida . A resistência à insulina pode ser causada por uma variedade de factores, incluindo ( mas não limitadas a ) obesidade , falta de exercício , a pressão arterial elevada , diabetes do adulto e o fumo de cigarro . Resistência à Insulina

Em pessoas com resistência à insulina, o corpo está produzindo quantidades suficientes de insulina , mas as células dos músculos, gordura e do fígado não estiver usando-o para converter glicose em energia de forma eficaz . Como resultado, seus corpos precisam de mais insulina para ajudar a liberar glicose nas células. O pâncreas , o órgão que produz insulina , compensa produzindo níveis elevados de insulina . No entanto, o corpo não é capaz de usar essa insulina de forma eficaz eo resultado é níveis de excesso de glicose e insulina na corrente sanguínea , o que muitas vezes leva a diabetes adulta . Outros sintomas incluem dificuldade de regular o peso corporal , pressão alta e colesterol alto .
Tratamento para resistência à insulina

A resistência à insulina é tratado com uma combinação de intervenções para o melhor resultados . Aumento de exercícios, uma dieta saudável e parar de fumar são recomendados para ajudar o corpo a regular a produção de insulina e utilização. Além disso, aqueles com a doença às vezes são prescritos medicamentos para ajudá-los a perder peso e são aconselhados a comer as dietas ricas em fibra com lotes de carboidratos complexos.

Ervas são definidos como qualquer planta que é usada para fins medicinais , culinária ou efeitos sensoriais . A maioria das ervas utilizadas na culinária são as plantas verdes e folhas. Embora o uso de ervas na cura e saúde é comum, e nestes usos , definição de " erva " amplia para incluir a maioria das substâncias naturais que são consideradas como tendo propriedades ou benefícios de cura. Ervas também são utilizadas no tratamento da resistência à insulina .

As pessoas afectadas com a doença são muitas vezes aconselhável para levar glucomanano , uma fibra derivada da raiz konjac . Glucomanano retarda o esvaziamento do estômago , o que ajuda a estabilizar o açúcar no sangue , diminuindo a absorção de açúcar.

Canela é casca da árvore da canela , que é seco e moído ou formado em pequenos "paus" para aromatizar e maceração . Além de ser um aromatizante para diversos pratos , canela é também usado no tratamento da resistência à insulina . Os utilizadores podem ingerir canela , sob a forma de cápsulas ou pós . De acordo com MaryShomon da Rede Thryroid , a canela tem sido comprovada para reduzir os níveis de açúcar no sangue e aumentar a produção natural de insulina , ajudando as pessoas com resistência à insulina.

Segundo Holística online, existem várias outras ervas utilizadas para ajudar a regular açúcar no sangue. O melão amargo , ou pera de bálsamo , é uma verruga , muito fruto que é um membro da família de cabaça. Ela cresce em climas tropicais e subtropicais . Porque três compostos diferentes encontrados na fruta são acreditados para reduzir o açúcar no sangue , extracto de melão amargo é usada para fazer comprimidos, cápsulas , pós, e sumos para consumo .

Gymnema sylvestre é uma planta trepadeira que cresce ao longo da Índia . As folhas têm muitas aplicações na cura , e o extracto foi encontrado para auxiliar na produção de insulina , diminuição de açúcar no sangue , e a redução do apetite .

Cebola e alho mostraram que têm um efeito de diminuição de açúcar no sangue . Ambos os extratos e alimentos formas integrais são usados ​​para ajudar com a resistência à insulina .

O extrato de ginseng asiático tem sido mostrado para reduzir o açúcar no sangue, aumentar a liberação de insulina e aumentar o número de receptores de insulina.

Outras ervas usadas para o tratamento de resistência à insulina incluem extrato de folhas de mirtilo, feno-grego, gingko biloba, kino , e mirtilo .