casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quatro Ervas que aliviam os sintomas da menopausa

A menopausa é o momento na vida de uma mulher quando as mudanças do ciclo reprodutivo e menstruação termina. Menopausa natural geralmente começa entre as idades de 45 e 55 . Menopausa pode ocorrer gradualmente, ou pode ser mais abrupto . Cada mulher experimenta diferentemente, embora sintomas comuns incluem períodos menstruais irregulares , afrontamentos, suores nocturnos, alterações de humor, fadiga , secura vaginal, ganho de peso e tonturas . Uma série de remédios de ervas pode aliviar os sintomas da menopausa. Black Cohosh

Black cohosh ( Cimicifuga racemosa ) é uma erva perene encontrada no leste dos Estados Unidos . Os nativos americanos têm usado a erva durante séculos para tratar uma série de doenças de picadas de cobra a indigestão. Estes dias cohosh preto é usado principalmente como um complemento terapêutico para os sintomas da menopausa. A parte da planta utilizada é a raiz seca , que está disponível em forma de comprimido de lojas de saúde . A dose sugerida é de 20 mg duas vezes por dia . Embora não seja claro exatamente como funciona o cohosh preto, que parece ser eficaz na redução de uma série de sintomas da menopausa , incluindo suores nocturnos, afrontamentos, secura vaginal e inchaço.
Dong Quai

Dong quai (Angelica sinensis) é por vezes referido como "o ginseng feminino". É uma planta perene nativa para a China e tem sido usada na medicina chinesa há séculos como um tônico e para tratamentos relacionados com o sistema reprodutor feminino. Tem sido demonstrado que têm propriedades anti - inflamatórias e anti-espasmódicos , o que significa que reduz a inflamação e os efeitos de cólicas . Ele também pode ajudar a reduzir os sintomas da menopausa , como suores noturnos e ondas de calor . É muitas vezes combinada com cohosh preto. Ele está disponível em forma de comprimido e, a dose sugerida é de 400 a 600 mg por dia.
Trevo vermelho

Red trevo ( Trifolium pratense ) é um trevo perene que cresce na Europa, Ásia e África e foi introduzido na América do Norte. Historicamente, tem sido utilizado para tratar os sintomas de cancro , bem como a bronquite e outros sintomas respiratórios . Estes dias trevo vermelho é usado como um complemento terapêutico para tratar os sintomas da menopausa, como ondas de calor e suores noturnos . Ele também pode ajudar a reduzir o risco de osteoporose (ossos quebradiços ) . A dose sugerida de trevo vermelho é de 400 a 500 mg por dia.
Prímula

de prímula é uma planta perene nativa planta com flor para Norte e Sul América. Tornou-se uma erva popular para o tratamento de muitos dos sintomas da menopausa , incluindo inchaço, sensibilidade mamária, secura vaginal, ondas de calor , alterações de humor e suores noturnos . A dose sugerida é de 500 mg por dia. Ele geralmente leva de 4 a 6 semanas para efeitos visíveis .

Avisos

Os possíveis efeitos colaterais do cohosh preto incluem náuseas, sensibilidade mamária , vertigem, ganho de peso e dores de cabeça. Dong Quai podem causar reacções negativas em algumas pessoas particularmente em doses elevadas . Estes incluem a inflamação da pele e aumento da sensibilidade à luz solar . Possíveis efeitos secundários de trevo vermelho incluem náuseas e dor de cabeça. Embora raro , alguns efeitos colaterais que têm sido relatados com o uso de prímula incluem náuseas, sensibilidade mamária e dor de cabeça. Se sentir algum destes efeitos secundários , você deve parar de tomar os suplementos e consultar imediatamente o médico.