casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para a hepatite C

Os tratamentos alternativos não faltam para a hepatite C. Existem inúmeras ervas que mostraram a promessa no alívio e /ou tratamento desta grave doença no fígado. Lojas de alimentos saudáveis ​​e clínicas médicas holísticas pode fornecer acesso a esses produtos e tratamentos. Como acontece com qualquer tratamento alternativo , não se esqueça de consultar o seu médico como as pessoas reagem a tratamentos com ervas de diferentes maneiras e muitas dessas ervas podem ter interações graves com outros medicamentos. Milk Thistle

cardo de leite é uma das ervas mais comuns associados com a boa saúde do fígado. Quando usada como um tratamento para a hepatite C , cardo de leite pode ajudar na regeneração de tecido hepático danificado e pode ajudar a proteger o fígado de futuros efeitos do vírus . Ele também pode estimular a produção de bílis , ajudar com a fadiga , e , por vezes, pode actuar como um anti -depressivo muito leve . Disponível em forma de cápsula, o cardo de leite não pode ser tomado durante a gravidez ou de enfermagem e pode ter interações graves com medicamento para o coração e anti- convulsivos.
Dandelion

Dandelion mostrou para aliviar a congestão hepática em algumas pessoas com hepatite C. tem sido mostrado para provocar o fluxo de bile e aliviar a constipação. Dandelion também é muito rica em potássio. Comumente ingerida como chá ou café, que também está disponível em forma de comprimido. Não há efeitos colaterais ou interações medicamentosas importantes , mas , como sempre, você deve consultar seu médico antes de começar a tomar esta erva .
Cúrcuma

Cúrcuma é um raiz comumente usado para tratar a inflamação do fígado . Ele protege contra danos no fígado e, em alguns casos, pode auxiliar na reparação de danos no anterior . Cúrcuma também ajuda a remover o excesso de acúmulo de colesterol no fígado e é um sistema imunológico aumentando antioxidante. Esta raiz pode ser utilizada na cozinha ou ele pode ser moído para um pó fino que pode ser dissolvido em água . Você não deve usar a cúrcuma , se você tem uma úlcera ou excesso de ácido gástrico .