casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

O que é Maconha

? América tem um relacionamento misturado com maconha . Um sacramento antiga e cultura industrial cresceu em muitas plantações coloniais , a maconha entrou em conflito com um nexo de interesses industriais e sociais e de segurança que combinaram forças no século 20 para torná-lo ilegal. A maconha é uma planta, que tem uma longa história de desenvolvimento junto com a humanidade , e que tem sido usado como alimento físico e espiritual. No entanto, é ilegal possuir nos Estados Unidos e muitos outros países ocidentais. Ainda assim, apesar da proibição , continua a ser extremamente popular, com dezenas de bilhões de dólares vendendo cada ano nos Estados Unidos sozinho. Etimologia

maconha é uma Anglicized , ortografia variante o nome popular para as flores femininas secas e folhas que subtendem das plantas cannabis sativa e indica cannabis, que são geralmente fumada. A grafia mais popular é " maconha". O termo vem do nome espanhol para a cannabis , que também pode ser escrito " mariguana ", e é a fonte de o apelido de " Mary Jane ". O termo " cannabis ", no entanto , é a nomenclatura padrão internacional .
Características

Marihuana , as folhas secas e flores femininas de cannabis, contêm um composto chamado delta psicoativa -9 tetrahidrocanabinol , ou THC . Tal como muitos como 66 outros canabinóides de diferentes atividade farmacológica também estão presentes. Estes compostos são conhecidos por se ligar com pelo menos quatro receptores específicos de canabinóides no cérebro . A ingestão de THC produz efeitos que apresentaram aspectos estimulantes , depressores e alucinógenos , fazendo com que desafiam a classificação fácil. Os efeitos a curto prazo incluem aumento da freqüência cardíaca , diminuição da pressão arterial , relaxamento muscular, redução da pressão intra-ocular e uma mudança na percepção subjetiva .
História

A presença de receptores de canabinóides sobre os neurônios sugere uma longa história evolutiva da humanidade com a cannabis. De fato, a evidência arqueológica sugere fumar maconha de tão cedo quanto 5000 anos atrás. Cannabis era conhecido pelos antigos hindus do Nepal, que o chamou de " ganjika " em sânscrito. Seu uso pelos assírios , hebreus e Sufis é bem documentada. Embora o uso de cannabis nunca cessou , a fábrica tornou-se ilegal a posse sem selo do governo em 1937, e foi posteriormente classificado como Classe I entorpecentes , a categoria reservada para as drogas mais perigosas e viciantes . Enquanto isso, o Escritório de Serviços Estratégicos , precursor da CIA , a maconha usada como uma espécie de " soro da verdade " para extrair informações de suspeitos na década de 1940.
Medical Marijuana

Apesar da proibição federal da maconha , vários estados aprovaram leis de uso compassivo que permitem quantidades limitadas de maconha e plantas vivas para aqueles com condições médicas legítimas e prescrições de médicos . Califórnia realmente licenças dispensários de maconha medicinal do governo que realmente vendem derivações de cannabis em várias formas diferentes . A forma mais comum continua a ser o cigarro de maconha , também chamado de uma articulação ou reefer . Seleção ativa e fértil para a potência fez cepas de maconha moderno, que várias vezes mais forte (teor de THC superior) do que as cepas comumente disponíveis apenas algumas décadas atrás . Os críticos da maconha medicinal dizem que os efeitos a longo prazo destas variedades mais fortes não são suficientemente bem compreendida para uso médico legítimo.
Imposto?

Mas , sem dúvida , a maconha tem verdadeiramente floresceu como uma parte da cultura e da medicina americana . Em 2006, a ABC News divulgada um relatório encontrar cannabis para ser o número um cultivo comercial da América. Com um valor de 35.800 milhões dólares , maconha receitas anuais excederam o valor do milho e do trigo combinados. O fracasso evidente da proibição , eo grande volume de produção de maconha levaram até mesmo políticos conservadores considerar a descriminalização e taxação da maconha . Parece, no entanto , que esta questão perene sempre tem defensores , mas nunca o suficiente para mudar as leis . A Suprema Corte dos EUA manteve as convicções de licenciado pelo estado de maconha medicinal usuários e produtores sob leis federais , mantendo a maconha ilegal , a menos que o Congresso tome medidas .