casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para a Insuficiência Renal

Insuficiência renal é o termo médico usado para descrever uma situação em que uma pessoa sofre de diminuição da função do rim . A situação pode ser temporária , descrevendo a perda parcial de função , ou que pode progredir para uma situação completa e permanente . Para os aflitos , impedindo insuficiência renal é, provavelmente, um objetivo mais realista que a tentativa de tratar a insuficiência renal completa com auto- cuidados e remédios caseiros . Prevenção de insuficiência renal ou retardar a progressão da doença renal pode ser realizado através da aplicação de ervas que suportam a função renal e que funcionam para aliviar os sintomas de doença renal . Hipertensão

hipertensão é uma condição em que o paciente sofre de hipertensão arterial crônica e permanente. É também uma das principais causas da insuficiência renal . Ingestão regular do remédio à base de plantas Zea mays pode ser benéfico como os compostos químicos na erva pode reduzir a inflamação dos tecidos renais. Zea mays contém glycloproteins que produzem interferão , as proteínas que funcionam como agentes de combate a infecção por todo o corpo . Além disso , actua como um diurético , aumentando o fluxo de fluidos através do sistema , rubor toxinas prejudiciais no processo . Na forma líquida, a dosagem padrão varia de 15 a 60 gotas por dia misturado na bebida de sua escolha . As formas secas são comumente fabricado em xícaras de chá quente e gostava de três a cinco vezes por dia. Resultados semelhantes podem ser alcançados usando a Taraxacum ervas ou Veratrum .
Hipercolesterolemia

Hipercolesterolemia é o termo médico usado para descrever uma quantidade excessiva de colesterol no sangue. Embora não causar insuficiência renal , em si e por si , que é considerada um sinal de aviso importante e possível fator que contribui para o desenvolvimento de doença renal . Por estas razões, tomar medidas para manter sob controle a hipercolesterolemia .

Além de um baixo teor de gordura , dieta rica em fibras e exercício físico regular , suplementos de ervas como o ginseng pode ser útil para ajudar a livrar o corpo do excesso de colesterol . De acordo com relatórios publicados pela Clínica Mayo , o ginseng pode ajudar a diminuir o colesterol ruim , se tomado em uma base regular. Dentro da corrente sanguínea , o ginseng é um poderoso antioxidante , eliminando os radicais livres associados com doença renal degenerativa. Ela também ajuda a regular os níveis de glicose no sangue , o que reduz o estresse colocado sobre os rins . A dosagem recomendada de ginseng depender de qual variedade que você escolher. Ginseng americano atinge níveis terapêuticos em doses de 1-3 gramas antes de cada refeição , enquanto que a dose recomendada de ginseng asiático é entre 15 e 25g por dia.
Cleanse

Há um certo número de ervas , que podem ser utilizadas para limpar e desintoxicar os rins . Este tipo de tratamento compatível com a função renal e promove a saúde geral do trato urinário por acelerar a remoção de resíduos que podem ser acumuladas em um sistema lento. Artigos atuais publicados pelo Healthline recomendar sofá grama para a limpeza do trato urinário. Não só aumenta o fluxo de urina , mas também acalma os tecidos afetados , reduzindo a dor e inflamação. Embora não haja pesquisas clínicas como para a dosagem mais eficaz desta erva , a dose recomendada atual é entre seis e dez gramas a cada dia. Alternativamente , o chá pode ser feita a partir de folhas de salsa , que têm um efeito diurético natural e de trabalho para estimular a função renal . Se nenhum deles é particularmente atraente para você , resultados semelhantes podem ser alcançados por comer uma tigela grande de melancia.