casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Pílulas de alho e Infecções fúngicas

Alho é uma cura conhecida para infecções fúngicas . Alho tem propriedades antifúngicas e anti-microbianos e previne o crescimento de Candida albicans . Candida é o fungo que causa infecções fúngicas. Candida está normalmente presente nos intestinos , em quantidades menores , e não é um problema , a menos que haja um crescimento excessivo do que no corpo . Características

uma infecção por fungos ou vaginite é caracterizada por prurido e ardor , juntamente com um corrimento branco ou amarelo.
Causas

Na maioria das vezes , infecções fúngicas são causadas pelo uso de antibióticos ou esteróides, um sistema imunitário deficiente , abuso de álcool e roupas apertadas .
Tratamento

de alho ingrediente ativo , a alicina , é um inibidor potente de leveduras . Alho inodoro , sob a forma de comprimidos ou cápsulas , pode ser preferível para o alho cru para evitar o cheiro . Uma pílula de alho é equivalente a 4 g de alicina (um dente de alho cru ),
Considerações

Para a prevenção de infecções fúngicas , tente o seguinte : . Ingestão de redução de doces, vestir branco , roupa interior de algodão e roupas soltas , ficar longe de sabonetes com fragrâncias fortes e limpe sempre da frente para trás depois de ir ao banheiro .

Efeitos Colaterais

Ingerir alho pode causar odor corporal e respiração. Utilizando alho inodoro em forma de comprimido pode minimizar esses efeitos. O uso excessivo de alho pode causar dores de estômago .