casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Os benefícios de saúde de alho cozido

Alho, cientificamente conhecido como allium sativa , tem uma longa história de uso medicinal. Em 1858 , Louis Pasteur observou que o alho matou bactérias e , na virada do século 20, que foi utilizado para tratar a tuberculose , cólera e tifo. Nos últimos 20 anos, 2.500 estudos científicos têm explorado os benefícios médicos de alho , e de acordo com a Universidade de Wright e da Organização Mundial de Saúde, as diretrizes para a promoção da saúde para adultos é de 2 a 5 gramas de alho (cerca de um cravo ) diárias. Como a erva mais vendido no mundo , o alho também proporciona benefícios para a saúde , como a redução do colesterol, protegendo as artérias , combater o câncer e matar os vírus , como o resfriado comum e gripe . Reduz Colesterol

Estudos científicos concordam que o alho pode reduzir o colesterol no sangue . Com base em uma revisão de pesquisas sobre o assunto por Stephen Warshafsky do New York Medical College, estudos de pessoas com colesterol acima de 200 geralmente reduziram seus níveis em cerca de 9 por cento , se consumido pelo menos metade de um dente de alho por dia. Pesquisadores da Universidade de Tufts , também sugeriram que comer dois dentes de alho por dia pode ser tão eficaz quanto tomar algum medicamento para baixar o colesterol.
Protege Artérias

Alguns estudos mostram que alho pode proteger as paredes das artérias , impedindo que o colesterol ruim se transforme em acúmulo de placa bacteriana . Os benefícios para a saúde incluem uma menor chance de entupimento arterial , ataque cardíaco e derrame. Por exemplo , o Dr. Arun Bordia de Tagore Medical College da Índia testou os efeitos do alho cozido e cru em um grupo de 432 pacientes que estavam se recuperando de ataques cardíacos durante um período de três anos. Ele descobriu que ao longo do tempo a ingestão regular de alho pode reverter danos às artérias e lavar a placa arterial . Na 6 ª Conferência Anual sobre Arteriosclerose, Trombose e Biologia Vascular realizado pela American Heart Association, em Washington , DC , a pesquisa também foi apresentado ao sugerir que o alho contribui para a prevenção e reversão potencial de formação de placas que provoca aterosclerose (endurecimento das artérias) .
Blocos câncer

comedores de alho consistentes podem evitar certos tipos de câncer. Por exemplo, um estudo da Universidade de Minnesota de 42.000 mulheres mais velhas de Iowa descobriram que a maioria dos participantes que ingeriram alho mais de uma vez por semana viu o risco de queda de câncer de cólon em 32 por cento. Estes resultados foram corroborados por um grupo de pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill. Depois de analisar 18 estudos , Dr. Lenore Arab e seus colegas descobriram que os participantes que comeram mais de 12 dentes de alho em uma base semanal diminuiu a probabilidade de câncer de cólon em 31 por cento .
Combate a infecção

Segundo James Norte, chefe de microbiologia na Universidade Brigham Young , em Provo, Utah, o alho pode matar vírus comuns que são responsáveis ​​pelo resfriado comum e gripe . Comer alho pode mesmo prevenir a doença se comido assim que atinge o primeiro sintoma. No livro de Jean Carper , "Food - Sua Miracle Medicine ", o Dr. Norte confirma que " extrato de alho matou quase 100 por cento de ambos um rinovírus humano, que provoca resfriados e para- influenza 3 , uma gripe eo vírus respiratório. Comer alho ou cebola é apenas o bilhete quando uma dor de garganta sinaliza o início de um resfriado. "