casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Passos para usar para fazer um extrato da casca de árvore

Os passos básicos para fazer extrato de casca de árvore são bastante simples . Dependendo da árvore específica , e a concentração e utilização do próprio extracto , a última formulação do extracto variará . No entanto, existem algumas orientações gerais que você deve seguir para primeiro obter o extrato da casca . Initial extrato da casca Preparação

Árvore é derivado da árvore umedecendo a casca e , em seguida, aplicar pressão. Dependendo da natureza da própria casca, você pode precisar aplicar mais ou menos pressão. Você pode usar um aperto vise , ou coloque a casca entre dois painéis e muito gradualmente aumentar a pressão até que o extrato é produzido. No entanto , a casca deve ser espremido logo depois de ter sido removida da árvore de modo que a substância desejada ainda pode ser facilmente traduzido para uma forma líquida e não endurecer e congelar .

Estágios secundárias

Depois de ter espremido a casca cru, preparação do próprio extrato pode variar, dependendo do que você estiver usando casca . As formas mais comuns são os comprimidos ou pós .

Extracto Yohimbe , que é derivada a partir de uma árvore Africano , é usada para curar a impotência sexual . Extrato de Yohimbe é muitas vezes secos e depois esmagado em um pó , que pode ser adicionado à comida e bebida ou reformulados em cápsula ou comprimido formulário.

Raw extrato de casca de pinheiro é muitas vezes misturada com outros aditivos para produzir Pycnogenol , um antioxidante na forma de comprimido , que é usado para tratar o cancro , diabetes e outras doenças . Devido à sua eficácia , o extracto de casca de pinheiro está a ser testada como a cura potencial para uma variedade de outras doenças e , por conseguinte , é muitas vezes parte de uma fórmula de maior ou de um cocktail de drogas . Mais versões "naturais" de extrato de casca de pinheiro pode ser encontrada no mercado em forma de suplemento.

Willow casca produz ácido salicílico, que é a base para uma variedade de produtos de tratamento de pele.