casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Estimulantes de apetite à base de plantas

A perda de apetite pode ser causada por terapias médicas , alterações no paladar , uma sensação de plenitude e desconfortos digestivos como náuseas e prisão de ventre, de acordo com a Universidade de Indiana. A condição é comum em doenças degenerativas como o câncer. Perda de apetite também afecta os idosos e pode ser induzida por doença , depressão e dor de dentes , de acordo com Oklahoma State University . Perda de apetite é um grave problema de saúde e pode ser beneficiado por ervas estimulantes do apetite . Consulte o seu médico antes de tomar estas ervas . Dandelion

As folhas das plantas -leão agir como um estimulante do apetite , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Dandelion alivia problemas digestivos , como constipação e uma sensação de plenitude que reduzir o apetite . Leão também podem ajudar a restabelecer o bom funcionamento da vesícula biliar e do fígado , facilitando a digestão . Dandelion pode ser especialmente útil porque fornece uma fonte de vitaminas e minerais que podem faltar em pessoas com uma perda de apetite. Dandelion folhas pode ser usado como um chá três vezes ao dia ou levado em um extrato padronizado de 500 mg .
Garra Garra

do Diabo do Diabo tem sido usada na África do Sul e Madagascar por vários milênios. Ele não só atua como um estimulante do apetite , mas também diminui a inflamação ea dor. Dor não tratada ou incontrolável pode contribuir para a perda de apetite , de acordo com a Universidade de Indiana . Como dente de leão, garra do diabo também ajuda a melhorar a digestão e pode ser tomado como um tónico . A garra do diabo é tomado em cápsula, comprimido ou em forma de chá. Doses adultos incluem até 250 mg tomado três vezes por dia.
Blessed Thistle

cardo Blessed é um estimulante do apetite e tônico digestivo. Os benefícios dessa erva são obtidos quando é tomado como uma bebida , geralmente fabricada como um chá e tomado três vezes ao dia. Embora mais pesquisa é necessária sobre esta erva , cardo-santo também pode ajudar no tratamento do câncer e problemas inflamatórios. Esta erva não é recomendado durante a gravidez ou a amamentação e não deve ser usado por pessoas com úlceras ou condições relacionadas com ácido do estômago alto , de acordo com o National Institutes of Health.
Ginseng

Ginseng tem sido tradicionalmente usada como um estimulante do apetite . Tomar injeções de ginseng durante a quimioterapia pode ajudar pacientes ganhar peso. Além de seus efeitos estimulantes de apetite , os Institutos Nacionais de Saúde relata que há boas evidências científicas que demonstrem os benefícios do ginseng em melhorar a função do sistema imunológico. Até 200 mg de ginseng pode ser tomado em forma de cápsula 1-2 vezes ao dia. Ginseng é muitas vezes tomado por três semanas seguidas de uma pausa de uma semana ou duas antes de retomar a dose .
Cúrcuma

Apesar de serem necessárias mais pesquisas , a cúrcuma tem sido utilizada para estimular o apetite , de acordo com o National Institutes of Health. Tradicionalmente, tem sido utilizada para tratar problemas digestivos tanto aguda como crónica . Doses de 450 mg para adultos pode ser tomada diariamente. Cuidados devem ser tomados com esta erva como altas doses tomadas a longo prazo pode causar irritação do estômago. Além disso, a cúrcuma pode reduzir a coagulação do sangue e deve ser usado sob a orientação de um médico para pacientes com doenças de açúcar no sangue .