casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Segurança de Extrato Maracujá

O maracujá é originário da América do Norte e agora é cultivada em toda a Europa . Apesar de seu uso pelos herbalista para tratar a ansiedade e retirada estupefaciente , extrato de maracujá representa um risco de efeitos colaterais em alguns pacientes. Tipos de efeitos colaterais

efeitos secundários possíveis de extrato de maracujá incluem tonturas, confusão, falta de coordenação, náuseas, vômitos, sonolência e aumento da frequência cardíaca , relata RxList .

Interações Medicamentosas

Tirar extrato de maracujá com drogas como a fenitoína anticonvulsivante , barbitúricos, medicamentos ansiedade , como diazepam, sedativos como o zolpidem e antidepressivos tricíclicos como a nortriptilina pode causar sonolência excessiva, adverte a Universidade de Maryland Medical Center. Quando combinado com medicamentos para afinar o sangue como varfarina , extrato de maracujá aumenta o risco de desenvolver hemorragia prolongada ou incontrolável.
Riscos

Embora raro , o extrato de maracujá pode causar reações alérgicas graves em pacientes , resultando em falta de ar , dores no peito , urticária e inchaço da face e extremidades, de acordo com a área de trabalho de referência dos Médicos .
Aviso

Porque extrato de maracujá tem o potencial de provocar sonolência ou vertigens , evite dirigir ou operar máquinas pesadas até saber como a erva afeta você, sugere desktop Referência dos Médicos .

Considerações

Se estiver grávida ou a amamentar ou estão programados para a cirurgia dentro das próximas duas semanas , pode não ser seguro para você tomar extrato de maracujá , adverte RxList .