casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Propriedades e Benefícios da Graviola

Graviola é uma floração árvore nativa perene para América do Sul e Central , bem como alguns países da África Subsaariana tropicais. Supermercados da América Latina e da Ásia , por vezes, identificá-lo como graviola ou pinha . Recentemente, esta planta tem recebido muita atenção da imprensa como uma erva medicinal. Alguns até afirmam que ele pode curar o câncer. Embora não haja evidência de que a graviola é a cura do câncer , ele pode ter alguns benefícios para a saúde . In Vitro

Embora os dados sobre o uso da graviola como um tratamento contra doenças é mínima , os cientistas sabem que o extrato não mata algumas infecções em tubos de ensaio. Extracto Graviola demonstrou ser eficaz contra as células cancerosas , vírus do herpes , algumas bactérias , e alguns tipos de parasitas . Só mais testes vão dizer se ele tem os mesmos efeitos quando administrado aos seres humanos.
Digestivo

Graviola também é um remédio tradicional para alguns problemas digestivos na América do Sul e do Caribe. A fruta verde é dado a pessoas que sofrem de disenteria e diarréia, enquanto as folhas são comidos por aqueles que sofrem de vermes e outros parasitas. Frutas e sucos de frutas da graviola são também utilizados contra parasitas em alguns casos.
Fevers

Graviola é por vezes utilizado para combater febres e outras doenças. De acordo com a Base de Dados Tropical Plant de Raintree Nutrition, frutas e suco de graviola são utilizadas contra a febre nas Antilhas , Haiti e Jamaica. Nos Andes do Peru, um chá é feito das folhas para ajudar com a inflamação da membrana mucosa. Em algumas áreas , a casca das raízes também é usada contra febres e doenças.

Sedativos

Pessoas na Amazônia peruana usar as folhas , cascas e raízes de a graviola como um sedativo e antiespasmódico . Um chá das folhas ou casca é utilizada para fins similares em Guiana , bem como para os problemas do coração . A casca ea folha também são usados ​​como um sedativo e antiespasmódico tratamento no Haiti , Jamaica e outras partes do Caribe. Ausência de dados experimentais existe atualmente sobre esse uso de graviola , no entanto.