casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Prímula Interações

prímula ( Oenothera biennis ) é uma planta nativa da América do Norte . A flor amarela tem quatro folhas e flores como o sol se põe . Também chamado de estrela da noite , planta febre, noite salgueiro erva, scabish , scurvish e campo prímula, prímula tem sido historicamente usada para aliviar os sintomas da ressaca . Hoje , o óleo da flor é usada para tratar muitas doenças e deve ser usado com cautela. Composição

O óleo da flor contém ácido gama-linolênico (GLA ), que é um ácido graxo essencial (EFA ) . Desde que o corpo não pode fazer EFA para si , deve ser ingerida através da dieta ou tomando suplementos.
Que é utilizado?

O óleo de prímula é um suplemento de saúde natural. De acordo com a WebMD , verificou-se a ajudar a melhorar os sintomas de esclerose múltipla . Além disso, o petróleo é muitas vezes usado para aliviar os sintomas da menopausa, como ondas de calor e dor de seios fibrocísticos . De acordo com o Centro Nacional para complementar e alternaive Medicina, ensaios de investigação não suportam o uso de óleo de prímula para a menopausa e os sintomas pré-menstruais.

O óleo também é relatado para oferecer alívio suave de eczema e artrite reumatóide , possivelmente . Ele também é usado para tratar doenças cardíacas , doenças circulatórias , tosses , doenças de mama , síndrome de Sjogren, a síndrome da fadiga pós- viral, asma , neuropatia diabética, a deficiência de zinco , colesterol alto e câncer.

Interações com medicamentos

Consulte um médico antes de administrar produtos prímula para qualquer pessoa com epilepsia , uma vez que podem reduzir a eficácia de medicamentos. Além disso, sempre procurar aconselhamento profissional antes de tratar crianças com prímula.

Segundo artigo do WebMD intitulada Medication Bipolar Disorder , ervas e suplementos , óleo de prímula pode ser " perigoso quando tomado com alguns anticonvulsivantes ", como Lamictal , uma droga usada para tratar o transtorno bipolar.

Segundo o artigo intitulado "O que é a informação mais importante sobre prímula ? " pessoas que " estão a tomar uma medicação fenotiazina incluindo clorpromazina ( Thorazine ) , flufenazina ( Prolixin , Permitil ) , mesoridazine ( Serentil ) , perphenazine ( Trilafon ) , prochlorperazine ( Compazine ) , prometazina ( Fenergan , Promethegan ) , tioridazina ( Mellaril ) , trifluoperazine ( Stelazine ) ou triflupromazine "não deve tomar óleo de prímula .

reações físicas adversas

Além do risco de interações medicamentosas prejudiciais e um aumento do risco de convulsões, algumas pessoas experimentam sintomas como dores de cabeça, distúrbios gastrointestinais , como náuseas , fezes moles e erupções cutâneas após tomar óleo de prímula.

As pessoas com epilepsia ou outra desordem de apreensão podem ter um risco aumentado de ter convulsões se tomar prímula.

Recomendações
Consulta médica médico

Mesmo que o óleo de prímula é prontamente disponível na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e mercearias , não é seguro para tomar em todos os casos . Qualquer pessoa tomando medicação deve verificar com o médico assistente e verifique se as últimas pesquisas sobre as interações entre medicamentos e óleo de prímula . Também não se esqueça de perguntar se o óleo é seguro à luz de quaisquer doenças ou distúrbios no organismo.