casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos Farmacológicas de Ficus exasperata

O exasperata ficus , também conhecido como Banyan da Brahma eo figo lixa, é uma árvore alta nativa decídua para a África, Península Arábica e na Índia . Esta árvore tem sido um grampo em remédios tradicionais utilizados nessas áreas , especialmente em muitos países da África. Cada parte de f . exasperata parece ter uma reivindicação medicinal associados ao seu uso . Como resultado , um número de estudos foram realizados para testar os efeitos desta árvore em diversas desordens médicas . Regulamento da pressão sanguínea

Em 2007 , um estudo foi realizado pela Universidade de Benin , na Nigéria. O objetivo do estudo foi avaliar o uso tradicional de f . exasperata na redução da pressão sanguínea . Seus resultados revelaram que , enquanto o tratamento inicialmente causou uma irregularidade em assuntos ' coração ritmos , os sujeitos "números de pressão arterial , de fato, diminuir. Depois de algum tempo, os ritmos cardíacos irregulares também diminuiu.
Diabetes tipo 2
F. exasperata foi encontrado para ajudar quem sofre de diabetes tipo 2, insulino-resistentes , sem a utilização de insulina.

Em 2010 , um estudo foi realizado pela Universidade de Lagos, na Nigéria sobre os efeitos da f . exasperata em diabetes tipo 2 . O estudo teve por objetivo avaliar o uso do extrato em pessoas que sofrem de tipo resistente à insulina diabetes 2 O estudo concluiu que a planta , de fato, menor a resposta glicêmica em assuntos de teste , sem o uso de insulina injetada ou outros métodos tradicionais de combate ao diabetes .
Artrite
F, exasperata foi encontrado para reduzir a inflamação nas articulações de pacientes com artrite.

Em 2010, um estudo realizado pela Universidade Kwame Nkrumah de Ciência e Tecnologia em Gana avaliou os efeitos de f . exasperata em doenças inflamatórias como a artrite . Os extratos de f . exasperata foram dadas para testar indivíduos com inflamação induzida , e , de fato, reduzir significativamente a inflamação das articulações dos sujeitos de teste ' , e os protegeu contra a perda óssea . O estudo , em última análise validado o uso tradicional da planta como um medicamento anti -inflamatório.
Riscos

Apesar de seus muitos usos na medicina tradicional , f. exasperata não é sem riscos . Em 2007, um estudo sobre os efeitos de f . exasperata foi realizado pela Michael Okapara Universidade de Agricultura na Nigéria. É determinado que o uso de etanol a partir de extractos das folhas e caules de f . exasperata , em altas doses, interferiu com a função de filtração dos rins , e que doses elevadas o suficiente poderia causar lesão tóxica para os rins ou insuficiência renal.