casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Fontes naturais de ácido azeláico

ácido azeláico é produzido por uma levedura das espécies de Malassezia , que vive na pele como parte de nosso manto normal e saudável de microorganismos. Ocorre naturalmente em grãos tais como a cevada , centeio e trigo e devido às suas propriedades antibacterianas e anti - inflamatórias , é sintetizado para uso em cremes para tratar a acne e rosácea . Trigo

O trigo é um dos cereais mais comumente cultivadas do mundo e os arqueólogos acreditam ter sido usada pelo homem para cerca de 10.000 anos. A variedade moderna tem o nome latino Triticum aestivum e embora a quantidade de ácido azeláico no trigo é pequena , o desejo de produtos naturais da pele tornou uma fonte popular.
Barley
a cevada pode ser identificado pelas suas cerdas .

cevada é também uma colheita de cereais, mas é uma planta mais resistente a ser cultivada em solos menos férteis e climas mais severos do que o trigo . Ele foi desenvolvido a menos do que o trigo e assim a cevada que comemos hoje é tanto quanto era nos tempos bíblicos . Ele é facilmente identificado por sua barba peludo de cerdas. Seu nome em latim é Hordeum gramíneas e é usado principalmente na indústria de fabricação de cerveja ou como ração animal de fazenda . Como o trigo , que contém pequenas quantidades de ácido azeláico , mas está sendo usado mais comumente como uma fonte natural , particularmente para pomadas e cremes para a pele .
Rye Rye
é cultivado principalmente na Europa Oriental.

Rye é um cereal resistente crescido principalmente na Europa Oriental. Ele tem um menor rendimento por hectare do que qualquer um de trigo ou de cevada , mas vai crescer durante os meses de inverno rigoroso . Tem um sabor amargo característico, mas contém menos glúten de trigo e podem ser consumidos por muitas pessoas com intolerância ao trigo. Rye tem o nome latino de Secale cereale gramíneas e é usado principalmente para o pão , uísque e gado feed. Ele também contém pequenas quantidades de ácido azeláico e é cada vez mais utilizada como uma fonte natural.