casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

História de Plantas Medicinais e Ervas

plantas e ervas médicos foram os primeiros itens usados ​​como remédio para curar doenças . Os médicos passaram o conhecimento de suas curas de plantas verbalmente aos seus alunos e aprendizes. Primeiros registros

A primeira menção de plantas usadas para fins medicinais estava em uma tabuleta de argila suméria em 2200 aC Três mil e quinhentos anos atrás, o documento chamado papiro Ebers listadas muitas plantas curativas. As culturas chinesas e indianas também teve extensas listas de plantas úteis para a cura.
Grega e romana Usa

Hipócrates é o pai da medicina ocidental. Ele usou plantas para tratar a doença e listou 400 ervas úteis para o tratamento de feridas e doenças. O médico romano , Dioscorides , continuou a prática e seus manuscritos eram a base da medicina europeia para 1500 anos.
Renascença Medicina

uso de plantas e ervas como medicamentos revivido durante o renascimento . A imprensa permitiu que a informação se torne mais amplamente disponível. Plantas medicinais e ervas tornou-se conhecido e foram usados ​​por muitos quando um médico não estava disponível.

Modern Medicamentos

Muitos medicamentos modernos utilizam plantas e ervas para a sua matéria- material. Aspirina, derivado da casca do salgueiro , é talvez o exemplo mais conhecido. Países orientais , como China e Índia ainda dependem de ervas e plantas medicamentos para curar doenças .