casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Fitoterápicos para Diabetes

Diabetes é uma doença generalizada que é difícil de tratar e compreender. É caracterizada pela incapacidade do pâncreas de produzir insulina . A diabetes tipo 1 geralmente se desenvolve quando uma pessoa é nova e requer a utilização de insulina . A diabetes Tipo 2 é geralmente desenvolvido mais tarde na vida e às vezes requer a utilização de insulina , apesar de nem sempre . Embora ambos os tipos de diabetes necessitam cuidados de um médico , você pode usar ervas para ajudar a regular o açúcar no sangue. Consulte seu médico antes de usar qualquer preparações à base de plantas . Melão amargo

melão amargo , que pode ser encontrado em supermercados asiáticos , é uma das melhores ervas para o tratamento de diabetes. Comendo o melão amargo aumenta as células secretoras de insulina no pâncreas chamadas células beta . Pensa-se também para regular os níveis de açúcar no sangue , diminuindo a absorção de glicose . Faça um suco de melão e misturá-lo com água suficiente para torná-lo palatável. Bebida duas onças duas vezes por dia . Você pode levar o melão amargo indefinidamente.
Asian Ginseng

ginseng asiático é usado na medicina chinesa para tratar a diabetes. Ele aumenta a liberação de insulina pelo pâncreas . Tome uma dose diária de 200 mg . para colher os benefícios.
Canela

Canela tem fortes propriedades - de diminuição de açúcar no sangue . Uma das maneiras mais simples de consumir canela é por beber chá de canela . Procure por sacos de chá de canela em lojas de alimentos saudáveis ​​ou fazer seus próprios. Use três tbsps . de canela em pó e dois tsps . de bicarbonato de sódio em um litro de água fervente. Cozinhe por 20 minutos em meio ao fogo baixo. Retire do fogo , coe e coloque na geladeira . Beba ao longo do dia , mas destinam-se a beber pelo menos um quart diariamente para melhores resultados.
Boldo

Boldo é útil na prevenção da retinopatia diabética. As folhas desta planta mais baixos níveis de açúcar no sangue, enquanto a fruta contém altos níveis de flavonóides, tornando-se um anti -oxidante potente que melhora a circulação do sangue nos olhos dos diabéticos . Tome 80 mg . de extrato de mirtilo , duas vezes por dia para reduzir o risco de retinopatia .

Tal como acontece com qualquer medicamento à base de plantas , converse com seu médico antes de iniciar um novo programa de tratamento de diabetes.