casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Segurança de L - Carnitina

Às vezes chamado levocarnitina , a L- carnitina é um tipo de aminoácido , as substâncias que formam as proteínas . Embora frequentemente recomendada pelos médicos naturais para o tratamento de doenças do coração e o melhoramento do desempenho atlético , suplementos de L - carnitina por via oral constituem um risco de efeitos secundários . Tipos de efeitos colaterais

Possíveis efeitos colaterais da L-carnitina incluem náuseas , vómitos, dor de estômago , azia e diarréia , relata RxList . Os suplementos também podem causar a sua urina , suor ou a respiração para assumir um odor de peixe -like.
Características

Apesar de desagradável , os efeitos colaterais da L- carnitina são tipicamente leve e não representam ameaças à saúde a longo prazo , informa a Universidade de Maryland Medical Center. Os efeitos colaterais são mais comuns em doses altas, tais como 5 g ou mais por dia.
Interações Medicamentosas

Quando combinado com medicamentos para afinar o sangue, como a varfarina ( coumadin ) ou Sintrom ( acenocoumarol ), L -carnitina apresenta um risco aumentado de fácil contusões ou sangramento prolongado após uma lesão ou doença , de acordo com RxList . L- carnitina pode diminuir a eficácia de medicamentos hormonais da tireóide como Armour tireóide, que pode levar o paciente com hipotireoidismo a sentir os sintomas da doença, tais como a fadiga.
Riscos

Embora raro, alguns pacientes desenvolvem reações alérgicas a L- carnitina, resultando em dor no peito, falta de ar , urticária e inchaço da face ou extremidades, adverte desktop de referência dos Médicos .

Considerações

Porque seus efeitos sobre o desenvolvimento fetal são desconhecidos, evitar tomar L- carnitina se estiver grávida . Se você tem uma história de doença vascular periférica , hipertensão, cirrose , diabetes ou doença hepática , pode não ser seguro para você tomar L- carnitina, adverte a Universidade de Maryland Medical Center.