casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para a libido da mulher

Avaliando a causa de baixo desejo sexual feminino é complexo . Os níveis hormonais podem mudar por causa da menopausa ou menstruação. Depressão, ansiedade, preocupação e estresse sobre as circunstâncias da vida inalteráveis ​​pode diminuir a libido, diz MayoClinic.com , como questões de relacionamento pode . Má circulação também pode ser um factor . O álcool e alguns medicamentos de prescrição afetar negativamente o desejo sexual . Existem ervas que podem enfrentar condições que podem causar baixo desejo sexual, mas estes não são cientificamente provado ou aprovado pela Food and Drug Administration. Damiana

Damiana é nativa do México , América Central e regiões próximas . Seu nome científico é Turnera diffusa . As folhas desta pequena , arbusto perfumado são colhidas para uso medicinal , enquanto a planta está florescendo . Eles têm sido muito utilizados por grupos indígenas como um afrodisíaco , antidepressivo e para tratar a ansiedade e muitas outras doenças , diz que " Prescription for Herbal cura" por Phyllis A. Balch . Além disso , o Dr. Andrew Weil sugere uso de Damiana , com base em seu papel tradicional como um afrodisíaco feminino no México.
Black Cohosh

Black cohosh é um membro da a família de de ouro e tem o nome científico Actaea racemosa . Os nativos americanos usaram as raízes e rizomas desta planta para tratar cólicas menstruais e sintomas da menopausa , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Black cohosh contém glicosídeos, compostos anti-inflamatórios e, possivelmente, fitoestrógenos . Se a libido é diminuída por causa de fatores menopausa , cohosh preto pode ajudar.
Gingko biloba

Gingko biloba é uma árvore nativa da China. Preparações de ervas chinesas tradicionais têm continha folhas gingko biloba por milênios. As folhas em forma de leque contêm flavonóides e terpenóides que são pensados ​​para ser os agentes ativos. Os flavonóides são antioxidantes que protegem os nervos, coração , vasos sanguíneos e os olhos dos danos dos radicais livres. Terpenoids dilatar os vasos sanguíneos e reduzir a aderência de plaquetas no sangue , melhorando assim o fluxo sanguíneo e circulação, diz MayoClinic.com , o que pode ser útil no aumento da libido.
Maracujá

nativo da América do Norte, Passiflora incarnata tem um ornamentado de flores. Os caules , folhas e flores desta videira são utilizadas medicinalmente para tratar ansiedade e insônia , diz que " Prescription for Herbal Cura. " Herbalistas muitas vezes combinam maracujá com outras ervas calmantes , como erva-cidreira e valeriana. O efeito calmante do maracujá pode ajudar o desejo sexual se a ansiedade ou estresse estão esmagando libido. Além disso, maracujá também contém o chrysin composto químico , que tem um efeito benéfico sobre os hormônios sexuais .

Catuaba

Duas árvores brasileiras , Erythroxylum catuaba e Trichilia catigua , são as fontes do remédio herbal catuaba . Ervanários brasileiros tradicionalmente usar uma decocção de casca de catuaba como um afrodisíaco para homens e mulheres . A erva é dito para melhorar o desejo sexual e aumentar a libido . Outro uso tradicional de catuaba é como um tratamento para próstata aumentada , de acordo com " Prescription for Herbal Cura. "