casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como reduzir o colesterol Usando ervas africanas

Aprender a reduzir o colesterol usando ervas africanas pode soar como " vudu " para alguns, mas vários estudos clínicos têm narrou a capacidade de certas ervas para ajudar a reduzir níveis elevados de colesterol LDL. Colesterol LDL pode levar a aterosclerose, o endurecimento das artérias provocadas pelo acúmulo de depósitos de gordura dentro das paredes arteriais. Algumas destas ervas estão prontamente disponíveis e podem ser incorporados em rotinas de dieta diária . Instruções
Mudando seu estilo de vida
1

Visite o seu médico para determinar os níveis de colesterol circulante. Não confie em testes de casa quando se trata de colesterol , pois é quase impossível diferenciar entre bons e maus níveis de colesterol com kits de testes de casa. Se você souber ou tiver sido informado pelo seu médico no passado, que você precisa para reduzir o colesterol , certifique-se que você teve seus níveis de colesterol testado recentemente .
2

Decida quais ervas Africano você estará incorporando em sua dieta. A melhor abordagem é mantê-lo muito simples. Apesar de não ser exclusivo para a África, o alho tem sido mostrado para ajudar a níveis elevados de LDL inferiores. Altos níveis de LDL ( colesterol mau ) foram mostrados para contribuir para a aterosclerose . Outras ervas , como gengibre Africano , também foram mostrados para contribuir para os níveis de colesterol . Pode ser preferível tomar esses remédios à base de plantas tradicionais em forma de pílula , devido ao sabor picante e odor das ervas .
3

Mude seus hábitos alimentares . É melhor manter um estilo de vida saudável para o coração , o que , de acordo com a Dra. Linda Branco , significa um esforço concertado para " obter as gorduras boas " e " comer mais alimentos de origem vegetal . " Ao comer uma dieta que consiste em maiores quantidades de vegetais, frutas e legumes, é possível automaticamente os níveis de colesterol ruim. Da mesma forma, evitando alimentos como laticínios ricos em gordura e carne vermelha , sempre que possível , você pode esperar para baixar os níveis de colesterol.
4

exercício diário. Mesmo os regimes de passeio mínimas de 20 a 30 minutos, três ou quatro dias por semana foram mostrados para reduzir significativamente os níveis de colesterol através dos efeitos positivos associados com o exercício . O exercício pode reduzir o peso corporal , o que também é um importante fator de risco associado com níveis elevados de colesterol .
5

Faça outras mudanças de estilo de vida que afetam os níveis de colesterol. Dr. White sugeriu que parar de fumar pode desempenhar um papel positivo na redução do colesterol , como pode o consumo diário de vinho ou outras formas de álcool: "Embora qualquer tipo de álcool tem benefícios cardiovasculares , o vinho tinto tem o benefício adicional de ser rico em bioflavonóides que a rigidez diminuição das plaquetas ( para desencorajar a formação de coágulos sanguíneos anormais ) e agem como antioxidantes fortes. antioxidantes ajuda mop -se danos causados ​​pelos radicais livres, que são saqueadores produtos químicos que podem ferir os tecidos , incluindo forros arteriais , e alteram o colesterol LDL ".

Ao incorporar estes passos simples em seu estilo de vida e completando a sua dieta com ervas tradicionais africanas , é possível reduzir significativamente os níveis de colesterol e, assim, o risco de doença cardiovascular.