casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para ajudar com Memória

Você está procurando as chaves do carro por horas e finalmente encontrá-los na gaveta produtos em sua geladeira. É hora de encontrar uma solução para os seus problemas de memória . Hoje você pode encontrar muitos naturais , suplementos à base de plantas que têm mostrado para melhorar a função cerebral e reduzir os problemas de memória.

Gingko Biloba Este é um tratamento à base de plantas particularmente popular para o funcionamento do cérebro e saúde. Na Alemanha e no Canadá é utilizada para tratar a demência - uma doença caracterizada pela perda de memória . Este tratamento é usado principalmente com pacientes idosos com perda de memória, mas muitos usá-lo para a função cerebral saudável. Embora não seja comprovada para ajudar aqueles com severa perda de memória , tais como aqueles com doença de Alzheimer , pode ser eficaz no tratamento de distúrbios de memória leve a moderada.
Boldo

mirtilos são o primo alemão do mirtilo americano e estão cheios de antioxidantes saudáveis. De acordo com Ray Sahel , MD, testes em ratos de laboratório descobriu que o mirtilo mostra sinais de prevenção de distúrbios de memória mais tarde na vida . No entanto , os testes também mostraram que, embora os testes mostraram memória mirtilo melhoria a curto prazo , não houve diferença nos efeitos de memória de longo prazo em ratos. Estes testes também revelaram que os flavonóides nessas bagas também melhorar a função de aprendizagem.
Brahmi

Brahmi é uma erva indiana, que é conhecido por ter muitos usos medicinais , incluindo a melhoria vários aspectos da função cerebral. De acordo com Isabel Shipard , especialista e autor de ervas , ele funciona , ajudando o fluxo sanguíneo e circulação pela liberação de óxido nítrico , bem como proteínas que nutrem cada nervo nas células cerebrais , melhorando a compreensão, memória e coordenação . Ele também é conhecido por reduzir o estresse e aumentar a energia que irá resultar em uma melhora na memória.
Rodiola

Cultivada em áreas remotas , como a Sibéria, esta raiz tem sido muito utilizado por povos tribais para melhorar as capacidades mentais. De acordo com um jornal médico búlgaro , testes de laboratório descobriram que Rhodiola rosea tem mostrado a revelar sinais de retenção de memória dentro de 24 horas de consumo em ratos de laboratório. Os ratos de laboratório foram dadas 10 dias de tratamento , que marcou uma melhor diferença nas memórias de longo prazo dos ratos . Outro estudo sobre Rhodiola rosea pelo armênio University Medical Estado apresentaram melhora em várias áreas do desempenho mental , incluindo a memória de curto prazo.