casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

O que é Black Cohosh Usado Para

? Black cohosh é um dos suplementos de ervas mais populares atualmente no mercado , mais comumente utilizados para o tratamento de doenças e condições relacionadas com o sistema reprodutor feminino. Os muitos usos medicinais do cohosh preto têm sido o tema de uma extensa pesquisa médica. Devido à sua rica história , tanto na medicina alternativa tradicional e moderno, cohosh preto recebe muita atenção por parte de ambos os praticantes alternativa de saúde e profissionais médicos tradicionais. Desconfortos Menopausa - associados

Como muitos suplementos de ervas , cohosh preto contém phyoestrogens - compostos naturais que imitam o papel do estrógeno no corpo humano . O fitoestrógeno primário , ativo em cohosh preto é o ácido fukinolic , que produz efeitos visíveis no útero, ovários , seios e endométrio. Porque o ácido fukinolic estimula uma resposta semelhante ao estrogênio , às vezes é usado como um substituto para os suplementos cohosh reposição hormonal therapy.Black padrão podem aliviar os desconfortos comuns associados com os níveis de estrogênio diminuiu causados ​​pela menopausa . É mais comumente usado para ajudar a eliminar as ondas de calor e suores noturnos , mas também podem tratar de questões relacionadas com a menopausa comuns como depressão , osteoporose e fadiga crônica.
Black Cohosh na gravidez

Comumente usado por parteiras tradicionais , cohosh preto é um dos suplementos de ervas mais conhecidas para o último trimestre de gravidez. Black cohosh aumenta a quantidade de fluxo de sangue para a pélvis e estimula as contrações no útero. Durante as últimas semanas de gravidez, ela pode ser usada para desencadear fortes contrações de Braxton-Hicks ( "prática" ) . Estes ajudam a amadurecer o colo do útero e preparar o útero para a gravidez labor.When passou termo passado, algumas parteiras usar doses maiores da erva para estimular o trabalho de parto. Black cohosh administrada durante o parto pode tratar de trabalho parado ou retardado , ou " falta de progresso. " Embora eficaz , cohosh preto usado durante a gravidez pode estar associado a hemorragia pós-parto prolongado. Ele deve ser totalmente evitado durante o primeiro e segundo trimestres , devido à sua capacidade potencial de desencadear aborto.
Distúrbios menstruais

estrogênica Black cohosh e contração de indução efeitos tornam ideal para o tratamento de algumas desordens menstruais. Mulheres que sofrem de amenorréia ( períodos tardios ou ausentes ) costumam usar cohosh preto para induzir a menstruação, e é comumente recomendado como um remédio caseiro para regular ou "schedule" ciclos menstruais . Isso o torna uma escolha popular para as mulheres com SOP e outras doenças associadas à menstrual irregularity.Additionally , porque ajuda a dilatar o colo do útero , o cohosh preto é um remédio herbal popular para cólicas menstruais . Embora seja eficaz para essa capacidade , ela também pode ser contraproducente : Black cohosh pode causar hemorragia grave ou prolongada , possivelmente aumentando a duração de um período menstrual por vários dias
Outros Usos
<. br>

Tradicionalmente, o cohosh preto foi usado no Sudeste americano como um remédio para a artrite reumatóide. Mais recentemente, alguns fitoterapeutas e naturopatas têm manifestado interesse em utilizar o cohosh preto como um tratamento para fibromialgia. Enquanto ele pode ter propriedades anti-inflamatórias notáveis ​​, ele ainda não foi estudado por seus efeitos sobre a inflamação das articulações ou cohosh pain.Black crônica pode manter alguma promessa como um preventivo para câncer de mama ; No entanto , é possível que os efeitos estrogênicos da erva pode realmente aumentar o risco de tumores da mama . Até mais se sabe , o uso a longo prazo do suplemento não é geralmente recomendado para a nutrição preventiva.
Riscos potenciais

componentes ativos primários Black cohosh são metabolizados pelo fígado , e o uso a longo prazo foi associada com problemas hepáticos em algumas pessoas . Embora esta complicação é rara , as pessoas com hepatite, cirrose ou outras doenças do fígado são encorajados a evitar cohosh preto. Para evitar a pressão excessiva sobre a função hepática , é melhor evitar tomar cohosh preto continuamente por mais de seis months.Because de suas propriedades anticoagulantes , cohosh preto é melhor evitar por pessoas a tomar anticoagulantes , incluindo warafin , e deve ser usado somente com cautela por pessoas com distúrbios plaquetários . Exceto sob a orientação de um médico qualificado ou parteira , cohosh preto deve ser evitado por mulheres grávidas , lactantes e mulheres com história de câncer de mama.