casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular

Plantas nativas americanas usadas como remédios

Dezenas de plantas nativas americanas têm sido usados ​​como remédios por várias tribos indígenas americanas . Os americanos nativos usaram flores, folhas , cascas, raízes e ervas para acalmar e curar suas queixas corporais. Entre elas estão as plantas que foram usadas como remédios medicinais para a bronquite, resfriados, asma , febre e diarréia. As plantas também foram usados ​​para curar queimaduras, dores nas costas e os músculos doloridos. Remédios para Bronquite

Bloodroot foi usado para curar bronquite crônica. De acordo com Abigail Redmond , da Universidade Wilkes , ele era conhecido como um analgésico e também usado pelos índios americanos para curar dores de garganta , reumatismo, asma , doenças pulmonares, laringite , febres e verrugas.

As folhas da absinto planta foram fervidos e transformado em um chá que era conhecido por reduzir a gravidade dos sintomas de bronquite e, às vezes curá-lo .

um chá feito das folhas do arbusto de creosoto foi igualmente utilizado para a bronquite. Os índios Natchez feito chás de raízes pleurisia cozidos para expelir o catarro e ajudar aqueles que sofrem de pneumonia.

Remédios para resfriados e asma

De acordo com o Conselho Indiano Manataka americano , tabaco coelho é uma planta nativa do continente americano usado para tratar a tosse , constipações, gripe e asma. Casca de cereja contém ácido cianídrico e foi usado para suprimir a tosse . A bétula amarela, preta e cereja contêm salicilato, bem como pipsissewa e spiraea . Estes foram todos útil no alívio de sintomas de resfriado .

Os óleos voláteis do pinho , cedro e abeto balsâmico reduzido congestionamento no nariz e pulmões, bem como o mentol extraído de hortelã.


remédios para diarréia

O Cherokee Mensageiro lista nada menos que sete plantas nativas americanas que os índios americanos usados ​​para combater a diarréia e como eles usaram.

O Ottawa e Chippewa tribos cozido toda a planta gerânio para fazer um chá para combater a diarréia. Os Menominee usou a casca interna do dogwood, que cozidos, resfriado e esguichou no reto com uma seringa rectal improvisado.

Três tribos, o Pawnee , Omaha, ea Dakota, ferveu a casca da raiz de preto framboesa para acalmar a diarréia. Os Mohegans usado suco fermentado, anos maduro preto selvagem cereja para disenteria. Um simples chá de raízes Blackberry foi o tratamento preferido pelos índios norte da Califórnia.

Remédios para queimaduras , dores nas costas e febre

flores de cardo amarelo - spined foram cozidos por tribos em um xarope e aplicado para queimaduras e feridas na superfície da pele para alcançar um efeito de cura .

dores , especialmente na parte de trás , foram tratados com horsemint . As folhas frescas foram colhidas, triturados e moídos antes de ser embebido em água fria . Isso produziu uma bebida que , de acordo com o Cherokee Messenger, foi pensado para aliviar a dor nas costas, febre baixa e reduzir calafrios corporais.

Boneset cozido em um chá foi considerado o melhor remédio para a febre e resfriados. A fábrica de hamamélis também foi fervido e seu extrato esfregado sobre os músculos doloridos para aliviar a dor .

A raiz interna do salgueiro foi muitas vezes cozido por tribos em uma bebida altamente concentrado e ingerido para aliviar calafrios . A casca foi preparado da mesma forma para reduzir febres .