casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | jejum de limpeza |

Metais pesados ​​e síndrome de pernas inquietas

Síndrome das Pernas Inquietas , conhecida como RLS , é uma condição neurológica que se caracteriza por sensações desconfortáveis ​​nas pernas que interferem com o descanso adequado . A condição , enquanto parece mínima, pode perturbar seriamente a qualidade de um indivíduo de vida. Embora a causa exacta da SPI ainda tem de ser identificado , uma teoria principal é que a presença de metais pesados ​​no corpo , tais como o cádmio e tálio , contribui para a doença. Pernas Inquietas Sobre Síndrome

de acordo com a Síndrome das Pernas Inquietas Foundation , cerca de 10 por cento da população americana adulta sofre de algum grau da doença. Os sintomas , que consistem em sensações desconfortáveis ​​nas pernas , aumentam quando o indivíduo está sentado ou deitado e são aliviados quando o indivíduo está em pé ou em movimento. Em casos moderados a graves , as sensações são tão perturbador que levam à insônia e cansaço crônico. Não há cura para a síndrome das pernas inquietas
causas suspeitas de RLS

Uma causa específica da SPI ainda tem de ser determinado ,. No entanto, há uma variedade de fatores potenciais que são considerados pela comunidade médica, a contribuir para o desenvolvimento da condição . Genética parecem desempenhar um papel no que experimenta RLS , como cerca de 50 por cento dos indivíduos que sofrem da condição têm um pai que também sofre com isso. Gravidez, deficiência de ferro, e doenças crônicas são consideradas causas potenciais também. Intoxicação por metais pesados ​​tornou-se um foco central de estudo para a causa da síndrome das pernas inquietas ao longo dos últimos 10 anos.
Cádmio Intoxicação

O cádmio é um metal altamente tóxico que é usado em uma variedade de artigos para o lar diárias, incluindo tubos de encanamento mais velhos , baterias de níquel, e brinquedos de algumas crianças . A forma mais comum de cádmio que os seres humanos são expostos a vem de cigarros . A Organização Mundial de Saúde sugere que o fumante médio pode inalar entre 1 e 3 microgramas de cádmio por dia. Quando os seres humanos estão expostos ao cádmio , pode causar cãibras musculares graves , principalmente nas panturrilhas , o que leva muitos a suspeitar que como uma causa da síndrome das pernas inquietas .
Envenenamento Tálio

tálio é um outro metal pesado altamente tóxico que se encontra numa variedade de elementos comuns , tais como o envenenamento de pragas . No passado , o tálio foi usado como um medicamento para o tratamento de micose , infecções , e doenças da artéria coronária ainda . No entanto , nos últimos 20 anos, o seu uso na medicina registou um sério declínio devido à forma como é perigoso para os seres humanos . Envenenamento por tálio pode causar inchaço e dor intensa nas pernas , bem como a insônia.
Considerações

Muitos pacientes que se submetem a tratamento para reduzir a quantidade de cádmio e tálio em seu corpos notar uma diminuição em seus sintomas da SPI. Existem vários medicina alternativa e tratamentos holísticos disponíveis que pretendem reduzir metais pesados ​​no organismo, incluindo chás especiais e limpa alimentares. Embora muitas dessas estratégias não podem ser confirmadas pela medicina tradicional , é amplamente aceito por todas as escolas de pensamento que beber grandes quantidades de água pode ajudar a processo de desintoxicação natural do corpo .