casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Ajuda para a síndrome de pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas (SPI) afeta ambos os sexos e é uma condição em que as pernas quase sempre se sentem desconfortáveis ​​quando você está deitado ou sentado, em que ponto você está ansioso para levantar-se e movimentar-se , ou apenas mudar de posição várias vezes . Sintomas da SPI são geralmente agravada durante a noite , interrompendo o sono e, assim, causando-lhe a ser excessivamente cansado no dia seguinte. É um ciclo vicioso que , felizmente, pode ser ajudado por algumas mudanças de estilo de vida e medicamentos. Estilo de vida

acordo com a Clínica Mayo , há muitas coisas que você pode fazer para ajudar a aliviar os sintomas da síndrome de pernas inquietas . Primeiro de tudo entrar em alguns bons hábitos de sono . Vá para a cama e acordar ao mesmo tempo . Pessoas com síndrome das pernas inquietas tendem a fazer melhor ir para a cama mais tarde e dormir mais tarde do que a maioria das pessoas . Além disso, ter bons lençóis limpos e cama muito bem feita. Seu quarto deve ser fresco e agradável para dormir dentro De uma maneira geral , sua cama e quarto deve ser propício para dormir.

Você também pode relaxar os músculos por imersão em um banho quente e massagear regularmente suas pernas. Você pode até mesmo aplicar compressas quentes ou frias para as pernas , alternando entre os dois quando os sintomas começam a incomodá-lo . Em geral, você deve aliviar o estresse , o que pode ajudar a aliviar os sintomas da SPI . Exercício Geral pode ajudar também . Evite exercícios extremos e tentar fazê-lo no início do dia . Você também deve evitar toda a cafeína , nicotina e álcool , todos os que são pensados ​​para agravar os sintomas da SPI.

Medicamentos

Enquanto você pode tomar ibuprofeno quando você sente os sintomas de Síndrome das pernas inquietas começar, mas de acordo com a Clínica Mayo, há também alguns medicamentos de prescrição o seu médico pode prescrever se o ibuprofeno foi ineficaz . Estes medicamentos não são projetados especificamente para RLS , mas ajudar a aliviar seus sintomas. Exemplos incluem Mirapex e Sinemet , que são projetados para ser usado por pessoas com doença de Parkinson. Eles ajudam a reduzir os movimentos de suas pernas. Medicamentos para a epilepsia também ajudam a reduzir os movimentos das pernas , como Neurontin , que o médico pode prescrever .

Seu médico também pode prescrever um narcótico como Percocet e Vicodin . Estes ajudam a acalmar os músculos , no entanto estes medicamentos se tornar viciante . Além disso, uma outra droga usada com pacientes com SPI são medicamentos como Lunesta e Restoril , que não vai ajudar a reduzir os sintomas da SPI , mas vai ajudá-lo a dormir com eles.