casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa |

Chineses cura o câncer

Embora as tradições médicas tradicionais europeus são vistos pela maioria das pessoas , as tradições médicas chinesas como superior datam de milhares de anos , muitas vezes oferecem tratamentos adequados para uma série de condições, incluindo câncer. Reconhecimento de Câncer em Medicina Chinesa

Somente nos últimos anos , depois de o afluxo de medicina de base europeia , tem a medicina chinesa reconheceu um tumor maligno como uma doença primária. No passado , o tumor foi visto como um sintoma de um sistema físico para fora do equilíbrio . O câncer foi considerado um produto de um corpo estar fora de equilíbrio, e supunha-se que uma vez que o corpo foi trazido de volta ao equilíbrio , o câncer iria diminuir.
Toad Venom

em 2008 , o Dr. Lorenzo Cohen do MD Anderson Cancer Center , em Houston, Texas viajou a Xangai para testar a eficácia das propriedades que combatem o câncer de um sapo indígena local particular. Pesquisadores chineses descobriram que uma combinação de tratamentos médicos ocidentais , com a adição do veneno desse sapo particular, aumentaram as taxas de sobrevivência de câncer de forma dramática. Depois de olhar para os efeitos do veneno , o Dr. Cohen descobriu que o veneno se , de fato, induzir a morte de células cancerosas , diminuindo , assim, o tumor.
Tratar o Chi

tratamentos chineses mais tradicionais para o cancro são muitas vezes associada a tratamentos ocidentais. Estes tratamentos podem incluir equilibrar o chi. O chi é definida como a "força vital" ligado a todos os seres vivos . O câncer é , por vezes, vista como um resultado da chi estar fora de equilíbrio. Tratamentos à base de chi são individualizadas para cada paciente. Um médico chinês irá prescrever ervas para trazer chi de um paciente de volta ao equilíbrio . Equilibrar o chi é uma parte integrante de impedir o retorno de um tumor canceroso tratados com técnicas médicas ocidentais.
Usando medicina chinesa para tratar os efeitos colaterais da medicina ocidental

Nalguns casos , chinês qui- equilibrar medicamento é utilizado para tratar os efeitos secundários dos tratamentos do cancro ocidentais . Os tratamentos chineses têm sido utilizados para o tratamento de náuseas e desconforto associado com a quimioterapia . Nos casos em que o sistema imunológico do paciente tenha sido danificado pelo tratamento contra o câncer , a medicina chinesa tem sido usada para levar o sistema imunológico de volta à saúde natural.