casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa |

Chinês cura de ervas

medicina tradicional chinesa (MTC ) usa ervas para tratar doenças e distúrbios . Remédios de ervas chinesas são usadas para restaurar a energia desequilibrada , que TCM acredita ser a raiz de todas as doenças . Cura de ervas chinês é uma ciência exata e tornou-se mais amplamente utilizados no hemisfério ocidental dentro das últimas décadas. História

Segundo ( ACS ) guia online da Sociedade Americana de Câncer de ervas chinesas , fitoterapia chinesa remonta a antes de 200 aC . Por esse tempo de cura de ervas chinês foi bem no seu caminho para uma ampla aceitação como um método de cura legítimo. No primeiro século dC, os médicos chineses haviam desenvolvido uma lista de ervas e fórmulas. Quando Li Shi- Zhen escreveu um texto sobre ervas medicinais na Dinastia Ming (1152-1578) , ele incluiu " cerca de 2.000 ervas e extratos. " Como a medicina ocidental tradicional espalhou pela China , TCM passou a ser considerada como a cura popular e relegado como abaixo do padrão. China há muito abraçou práticas médicas chinesas e ocidentais. A introdução da filosofia chinesa e sabedoria de cura no Ocidente trouxe maior respeito pelo antigo cura de ervas chinês.
Função

A American Cancer Society descreve as finalidades para as quais ervas chinesas são utilizados . Cura de ervas chinês incorpora ervas chinesas e combina -los para restaurar desequilíbrio energético do paciente. Curandeiros TCM geralmente usam astrágalo, ginkgo, ginseng , chá verde e ginseng siberiano. De acordo com ACS , TCM afirma que as fórmulas de ervas chinesas prevenir e tratar doenças e distúrbios, incluindo , mas não limitado a , os desequilíbrios hormonais , infecções e doenças pulmonares . A ACS está interessada em alegações de que ervas chinesas pode ser benéfico para o tratamento do câncer .
Características

Existem mais de 3.200 ervas chinesas , que podem ser combinados com 300 mineral e animal extrai para fazer medicina. De acordo com o ACS , fórmulas de ervas chinesas pode conter quatro a 12 ingredientes e pode ser ingerido como infusões, " pós, comprimidos, xaropes ou tinturas . " Praticantes da MTC incluem ervas para tratar a doença primária e irá adicionar outros ingredientes para facilitar outras queixas .

Propriedades

Guia TCM de Recursos da Fundação Medicina Alternativa explica que as propriedades de ervas chinesas incluir "natureza , gosto, afinidade e ação principal . " O guia detalha ainda mais as características únicas de cada propriedade . A natureza de uma erva pode refrigerar ou aquecer bem como hidrato , a facilidade ou energizar . Peppermint esfria e é prescrito para regular o metabolismo ou a certas doenças digestivas . Ervas chinesas também são classificados de acordo com o gosto. Uma erva pode ser amargo, doce ou suave , ou pode ser salgado ou picante. Curandeiros TCM recomendar ervas amargas , como dente de leão, para resfriados e doenças respiratórias superiores. Afinidade de ervas se refere à sua eficácia para os diferentes órgãos , tais como o fígado, os pulmões ou os rins . Ação principal de uma erva se refere a como a erva se comporta no sistema. Algumas ervas são adstringentes , enquanto outros purgar ou fortalecer .
Praticantes Condições

TCM usar ervas chinesas para tratar a uma longa lista de doenças e desequilíbrios. As muitas condições para os quais são utilizados ervas chinesas incluem a pressão arterial e angina. Herb China fornece descrições detalhadas de ervas recomendadas para estas doenças. Nove ervas são usadas em combinação para o tratamento de pressão arterial baixa. Estes incluem ervas fructus aurantii Immaturus para promover o fluxo de energia vital e " dispersar estagnação. " Praticantes da MTC usar combinações de ervas para tratar angina. Herbal remédios incluem o uso de raiz Puerariae . De acordo com Herb China, radix Puerariae é um hipotensor suave e tem ação anti-espástico .