casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Tratamentos alternativos para infecções fúngicas

Qualquer pessoa com uma infecção por fungos tem o direito de saber todas as suas opções antes de tomar uma decisão sobre o tratamento . As informações a seguir podem fornecer uma boa base para uma futura discussão com um médico de cuidados primários . O que é fermento?

Levedura é um fungo , e um tipo de levedura desempenha um papel crítico nos alimentos que comemos. Por exemplo , o fermento é o que faz o pão crescer e ele também pode ser um ingrediente chave na broa de milho . Além disso, viticultores e cervejeiros usar fermento para promover a fermentação de vinho e cerveja. Outro tipo de levedura , chamado Candida albicans, é muito menos benigna e pode causar infecções fúngicas. Ele pode ser encontrado em todo o corpo , mas prefere áreas úmidas . O fungo pode entrar no corpo através de cortes ou feridas abertas , irritando nessa área em particular e, potencialmente, se espalhando por todo o corpo. Além disso, se produtos antibacterianos são usados ​​com freqüência em uma determinada área , a Candida albicans pode multiplicar sem controle. ( As bactérias geralmente se mantém atualizado , por assim dizer , sobre a quantidade de fermento em uma determinada região . ),
Sintomas comuns

Embora a maioria das pessoas associam a infecção por fungos com o região vaginal, infecções fúngicas também podem ocorrer na boca ou na axila . Os sintomas de infecções fúngicas vaginais incluem dor ou queimação ao urinar ou relação sexual, secreção espessa ou um cheiro estranho . A levedura infecção tópica , como debaixo do braço , vai causar uma erupção vermelha que pode coçar ou ferir . Uma levedura infecção oral será semelhante a uma língua muito vermelha que podem ou não podem ter manchas brancas grossas no topo.
Tratamentos padrão

Enquanto você vai precisar uma receita para qualquer tipo de tratamento projetado para infecções fúngicas orais, cremes antifúngicos ou pós são comumente usados ​​para tratar infecções fúngicas vaginais e estão disponíveis ao balcão. Medicações orais destinados a lutar contra o fungo também são populares entre aqueles com infecções fúngicas vaginais . Os dois ingredientes que você deve procurar são fluconazol e itraconazol ; cetoconazol deve ser evitado devido a estudos que mostraram que podem causar danos a órgãos vitais.
Tratamentos alternativos

supositórios de ácido bórico têm se mostrado promissor em termos de tratamento de infecções fúngicas. Você pode obter este pó em uma farmácia sem receita médica , mas você provavelmente terá que embalá-lo em uma gelatina cápsula vazia mesmo. Uma cápsula 600 mg deve ser colocado na vagina, todas as noites durante 14 dias . Se você não é grande sobre as cápsulas de DIY , você pode encomendar as cápsulas online. Um exemplo é chamado de levedura Detenção .

Um supositório de alho podem ser feitas por descascar um dente , envolvendo-o em gaze , e inseri-lo na vagina. Ou você pode inserir sorbato de potássio que foi diluído com água.

Se você coíbe de supositórios , pode douche com uma mistura de iogurte e água, ou água e vinagre, para promover um equilíbrio saudável entre o fermento e as bactérias . Para além de qualquer tratamento , alternativa ou de outra forma , suco de cranberry sem açúcar ou cranberry cápsulas são recomendadas.
Então, quais tratamentos são melhores?

É no seu melhor interesse para falar com um profissional de saúde para determinar qual tratamento é melhor para você. Eles podem se surpreender , ou mesmo preocupado , se você diz que prefere um supositório de alho com o padrão over-the -counter cremes. Mas a declaração , sem dúvida, prompt de discussão sobre os benefícios e os problemas com remédios caseiros. No fim das contas , é uma decisão estritamente pessoal, mas tenha cuidado com qualquer remédios DIY porque o ácido bórico e sorbato de potássio pode ser perigoso se não for usado corretamente.