casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Uso Medicinal da Bee Balm

O bálsamo de abelha ( . Monarda sp ) cresce como um nativo do Leste americano perene distinguido por seus brilhantes, belas flores. Primeiro usado pelos nativos americanos , bálsamo de abelha desde então se tornou uma bebida popular , tanto para o seu gosto e uso medicinal. Abelhas favorecer esta erva , emprestando seu nome comum de bálsamo de abelha e tornando-se uma flor do jardim popular. Ele oferece alívio para uma variedade de doenças do frio comum a insônia , bem como o fornecimento de material de culinária e artesanato. Plant Descrição

Bee bálsamo cresce de 2 a 5 metros de altura, produzindo flores em ramificação, praça hastes. Por decorre , em frente verde pálido deixa desfraldar , dentado e lança em forma . Pêlos finos , cobrindo tanto caule e folhas dar bálsamo de abelha uma textura que é áspero ao toque. As flores perfumadas florescem em uma variedade de cores que variam do vermelho ( Monarda didyma ) para rosa ( Monarda fistulosa ) . As flores espiral - como únicos florescem de Junho a Setembro.
História

Os índios Oswego primeiro chá feito a partir das folhas secas de erva-cidreira , especificamente Monarda didyma , dando o apelido de chá Oswego . Os índios mais tarde compartilhou com os colonos da região de Nova York, que , em seguida, tornou-se popular em meados dos anos 1700 como um substituto do chá. A fragrância de erva-cidreira se assemelha ao de Citrus bergamia , que deu bálsamo de abelha o nome de " bergamota ".
Propriedades medicinais

medicina alternativa utiliza o anti-séptico , propriedades diuréticas e estimulantes de bálsamo de abelha . Tem ( aliviando flatulência) e diaphoretic ( suor induzindo ) qualidades carminativo , segundo a Alternativa Nature. Os praticantes também usam óleo de timol anti-séptico, que é derivado do bálsamo de abelha . Usa
tradicional

Geralmente bebia como um tônico ou chá, os nativos americanos usaram erva-cidreira e outros parentes Monarda para aliviar febres e dores de cabeça . Outros usos para o chá incluem consumo como um supressor do apetite, bem como um regulador menstrual . Tradicionalmente, as noivas e mães do século 19 bebeu bálsamo de abelha tônica.
Moderno usa

dia Modern encontra bálsamo abelha normalmente usado como uma infusão ou chá para tratar problemas estomacais , náuseas e vômitos. Para provar a sua vasta gama de usos médicos, que também combate a flatulência e gás. De acordo com a Natureza Alternativa , inalando vapor de uma infusão da planta ajuda a dores de garganta e aumenta o fluxo de muco. Aplicações externas aplicadas medicamente tratar doenças de pele e infecções.
Colheita para
chá

Ao colher bálsamo de abelha para fazer em uma infusão ou chá , retire as folhas do caule e deixar para secar na sombra durante dois a três dias. Terminar a secagem pelo calor artificial , se necessário. Deixando as folhas secas pode mais alterar o sabor ea qualidade do chá. Bom dia, logo após a secagem do orvalho , apresenta o melhor momento para a colheita.