casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Kelp & Os níveis de estrogênio

Kelp cresce principalmente no norte do Oceano Atlântico e no Mar da Noruega . Ele é vendido em cápsulas e em pó em lojas de alimentos saudáveis. Um novo estudo conduzido por pesquisadores da Universidade da Califórnia em Berkeley encontrou evidências de que algas pode ajudar a diminuir o risco de doenças estrogênio-dependente . História

Os esquimós , os sul- Islanders Mar, japoneses e chineses têm utilizado alga marinha como um grampo . Ele contém muitos produtos químicos e minerais que são predominantes nos oceanos, mas pode estar ausente em alguns solos que produzem legumes. Ele contém todos os mineral vital necessário para sustentar a saúde do corpo.
Identificação

Kelp vem em muitas formas e tamanhos. Esta alga comum pode crescer tanto quanto 2 metros por dia e está na demanda por seus usos medicinais.
Benefícios de saúde

O iodo é um mineral que é essencial para a manutenção da saúde e da tiróide pode ser encontrada em algas . O iodo é também utilizado para manter a eficiência metabólica e para ajudar a combater as infecções bacterianas . Outros minerais encontrados nas algas são o cálcio , vitaminas A, do complexo B , E, K e D. A dieta contendo algas tem sido mostrado para diminuir o risco de câncer de mama dependente de estrógeno em seres humanos.
efeitos

Kelp é acreditado para reduzir os níveis elevados de estrogênio , quando adicionado à dieta. Um fator que pode contribuir para os níveis mais baixos é que algas funciona como um antagonista de estrogênio , impedindo a ligação do estrogênio com seus receptores .
Aviso

Mulheres são alertados para ser cuidado com o consumo excessivo de algas . Altos níveis de iodo e os baixos níveis de metais pesados ​​em algas pode não ser apropriado para as mulheres grávidas ou amamentando ou aqueles com condições de hipertireoidismo . A quantidade recomendada depende de sua idade e estilo de vida. A quantidade necessária é muito pequena em comparação com outros nutrientes e é medida em microgramas.